Quantas vezes a novela O Clone foi reprisada?

Trama fez muito sucesso em todas as suas reprises

O Clone, exibida pela primeira vez em 2001, é uma das novelas mais famosas da Rede Globo. A trama é muito lembrada pelos noveleiros, e na época de sua exibição, chegou a ditar tendências de moda entre as jovens, que usavam os mesmos acessórios de Jade (Giovanna Antonelli). Com tamanho sucesso, a história já passou diversas vezes na TV ao longo dos últimos 20 anos. Afinal, quantas vezes a novela O Clone foi reprisada?

Quantas vezes a novela O Clone foi reprisada?

O Clone já foi exibida quatro vezes na televisão. A primeira exibição foi entre outubro de 2001 e junho de 2002. Dez anos depois, a trama de Glória Perez foi escolhida para ser reprisada no Vale a Pena Ver De Novo, em 2011.

Em 2020, a história de Jade foi exibida no Viva, canal fechado do grupo Globo que reprisa novelas antigas da emissora. Ag0ra, o folhetim volta ao Vale a Pena Ver De Novo como uma forma de tentar alavancar os índices de audiência do horário, que ficaram abaixo do esperado com a reprise de Tititi (2010).

Quantas vezes a novela o clone foi reprisada
Said (dalton vigh) e jade (giovanna antonelli) em o clone - foto: reprodução/globo

Como assistir O Clone?

A trama de sucesso conta a história de Jade (Giovanna Antonelli), uma jovem muçulmana que  se apaixona pelo brasileiro Lucas (Murilo Benício). Os dois jovens se apaixonam à primeira vista, mas são impedidos de ficar juntos por causa dos costumes muçulmanos, defendidos com rigor pelo tio de Jade, Ali (Stênio Garcia). Lucas tem um irmão gêmeo chamado Diogo, que apesar da semelhança física, possuem personalidades bem diferentes. Para o desespero da família, Diogo morre ao sofrer um acidente de helicóptero. Abalado pela morte do afilhado, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o outro gêmeo, Lucas, como forma de trazer Diogo de volta.

A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30, horário de Brasília, na Globo. Quem não conseguir assistir no horário da tarde, pode ver todos os capítulos no GloboPlay. Por ser uma novela antiga, todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Para ter acesso, é necessário ser assinante de um dos planos.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de elisangela
    Elisangela Diz

    Perdir as contas quantas vezes essa novela cabulosa foi replivada a globo tem novela melhor que essa pra replisar não perco tempo vendo essa novela acho ela um saco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes