DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Filho não morreu? Quem Odete Roitman esconde em Vale Tudo

História é inédita e mudará rumos da novela Vale Tudo

Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Quem Odete Roitman esconde
Crédito: TV Globo

O remake de Vale Tudo traz mudanças na história, e uma das principais envolve Odete Roitman. E não estamos falando do mistério que rondou a trama de 1988 sobre quem matou a vilã, mas sim quem a dona da TCA esconde. Em 2025, um personagem que tinha morrido na primeira versão está vivo e sua existência vai mudar os rumos do folhetim.

Odete Roitman esconde filho em Vale Tudo

Descobrimos que o grande segredo de Odete é que não perdeu o filho durante o acidente que Heleninha é acusada de ter provocado, diferentemente da primeira versão. No remake, o rapaz está vivo e é cuidado por Nice, ex-empregada da família Roitman.

A história contava que Heleninha estava bêbada quando bateu o carro que era ocupado pelo irmão, e o vitimou. A moça não se recorda do acidente, mas o peso de ter matado o irmão a fez virar alcoolista. Mas tudo isso foi invenção de Odete, que criou essa versão para fugir da verdade: ela dirigia o automóvel e o filho, Leonardo, ficou ferido e com sequelas.

Por isso, Odete Roitman decidiu esconder o filho de todos e o deixou aos cuidados de Nice. A verdade começa a vir à tona quando a ex-emprega adoece e sua neta passa a chantagear a ricaça. Em certo ponto, a mocinha vai enviar uma caixa com fotos de Leonardo, fazendo com que a vilã fique surtada.

Em algumas cenas na casa de Nice, é possível entender que Leonardo vive debilitado em um dos quartos da casa, mas ainda ninguém sabe como o rapaz está. Ele é gêmeo de Heleninha, e o público pode imaginar como a moça ficará aliviada em saber que ela não matou ninguém.

Nice (Teca Pereira), empregada que trabalhava para a família na época, cuida do rapaz, que está debilitado. O escolhido para viver o personagem foi Guilherme Magon, ator de 39 anos. O ator fez sua carreira no teatro, especialmente em musicais, mas esteve no elenco de séries como “Assédio” e “O som e a sílaba”.

Crédito: Guilherme Magon/Instagram

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.