Cinema & TV

Saiba como será o final de Alice em A Vida da Gente

Estudante de psicologia vai passar a novela procurando os pais biológicos; veja como será

A novela A Vida da Gente voltou a ser exibida pela Rede Globo em 1º de março, devido pausa nas gravações de produções inéditas por causa da pandemia de Covid-19. Assinada por Lícia Manzo, a trama conta a história de Alice (Sthefany Brito), uma estudante de psicologia que busca reencontrar os pais biológicos, após ter sido adotada por Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). Veja como é o final de Alice em A Vida da Gente.

Final de Alice em A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, Alice começa a novela encontrando a mãe biológica, Vitória (Gisele Fróes), uma treinadora de tênis bem-sucedida. A estudante constrói uma amizade com Ana (Fernanda Vasconcellos), que é aluna da matriarca. Ela logo descobre que Vitória é mãe de outras duas filhas, Sofia (Julia Gomes/ Alice Wegmann) e Bárbara (Natália Costa/ Pietra Pan), mas é repreendida pela treinadora, que a proíbe de se aproximar das irmãs e revelar que é filha dela.

Decepcionada, a futura psicóloga começa a investigar sobre a identidade do seu pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos). Ela passa a enviar e-mails para vários homens com o mesmo nome, e o encontra. Ao longo dos 137 capítulos de A Vida da Gente, Alice conhece o pai pessoalmente e descobre que ele é um alcoólatra em recuperação.

Alice (sthefany brito) e renato (luiz carlos vaconcelos) foto: reprodução/ rede globo

Apesar da descoberta, Alice vai deixar claro para o pai que não irá se afastar dele. Ela, então, marca um jantar entre o patriarca biológico com seus pais adotivos, mas ele se sente intimidado e não aparece para a reunião. Em certo momento da trama, Renato acaba atendendo a um dos pedidos da filha e encontra com o casal que adotou sua filha. Nesse meio tempo, a estudante vai viver conflitos com o pai adotivo, que reprova sua tentativa de reconectar com suas origens.

A partir daí, Alice vai conseguir aproximar seu pai biológico dos pais adotivos. Ela também vai receber um pedido de perdão do pai que a criou, por ter reprovado sua busca durante a trama. Além disso, Alice vai conseguir contar para as irmãs biológicas, Sofia e Bárbara que é filha de Vitória.

Com quem Alice termina a novela?

Alice vai terminar A Vida da Gente encontrando um grande amor. Um novo personagem chamado João (Klebber Toledo) vai entrar na novela para o desfecho da trama da estudante de psicologia. Ele é um psicólogo, que será tutor da filha de Vitória na faculdade. Os dois vão protagonizar cenas que deixarão claro o namoro.

Leia também: Novela A Vida da Gente: veja quando termina a reprise em 2021

Reta final: veja como termina a novela ‘Vida da Gente’

Última modificação em 25/07/2022 13:14

Compartilhe