Com quem Ana fica no final da novela A Vida da Gente?

Durante a trama, a personagem se envolve com Rodrigo e Lúcio

O público que acompanha a A Vida da Gente, folhetim em reprise na faixa das 6 da Rede Globo, está curioso para saber o destino de Ana, personagem vivido por Fernanda Vasconcellos. A mocinha vive um drama amoroso com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda), mas o público quer saber: com quem Ana fica no final da novela A Vida da Gente?

O que acontece com Ana em A Vida da Gente?

Antes de tudo, vale lembrar que a história de Ana começa após a jovem sofrer um grave acidente após o nascimento de sua filha Júlia (Jesuela Moro), que a deixou em coma vegetativo por quatro anos.

Ao acordar do coma, Ana fica assustada ao descobrir como está a vida das pessoas próximas a ela. Enquanto  ela estava desacordada, Rodrigo, o pai de sua filha, e sua irmã Manuela (Marjorie Estiano), assumiram os cuidados de Júlia, se apaixonaram e acabaram casando.

Então, Ana se envolve com Lúcio (Thiago Lacerda), o médico que cuidou de sua recuperação. Ao mesmo tempo, ela tenta se reaproximar da filha, e para isso, precisa conviver com a irmã e o ex-namorado.

Em um determinado momento da trama, o sentimento entre Ana e Rodrigo fala mais alto e os dois se beijam - e são flagrados por Manu, que decide colocar um fim na relação com o arquiteto. Lúcio também descobre que Ana se envolveu com Rodrigo e termina com a tenista. O clima entre os quatro fica tenso.

Mas com quem Ana fica no final da novela A Vida da Gente?

No final de A Vida da Gente, Ana reata o relacionamento com Lúcio. Ela se dá conta que a história com Rodrigo já havia chegado ao fim e que não passava de um amor da juventude. Por sua vez, Rodrigo percebe que Manuela é a mulher de sua vida e vai atrás da irmã da ex.

Com quem ana fica no final da novela a vida da gente

 

Na reta final da novela, é a pequena Júlia que faz com que todos se reconciliem. A garotinha é diagnosticada com hepatite e os quatro se unem para cuidar dela. Diante do momento delicado, Ana e Manu fazem as pazes, e Lúcio e Rodrigo também.

Por fim, os dois casais passam a criar juntos a menina e terminam a novela felizes. Já a megera Eva, mãe das meninas, termina a novela sozinha, afastada das filhas e de toda a família.

Assista o vídeo da cena final da novela.  

Veja também: Próxima novela das 6: qual reprise você gostaria de ver?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes