Veja como será o final da novela Vida da Gente em 2021

Novela é escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso

A Vida da Gente, novela da 7 da Rede Globo, chega ao fim nesta sexta-feira, dia 6 de agosto. Até o seu último capítulo, muitos acontecimentos ocorrerão na história. Relembre o final da novela Vida da Gente e como termina a história dos principais personagens.

 

Final da novela Vida da Gente – com quem Ana termina a novela?

Após um intenso drama familiar e amoroso, a novela termina com finais felizes para quase todo mundo.  Ana e Lúcio vão ficar juntos na novela juntos após a tenista que o médico é o grande amor da sua vida. Já Rodrigo declara que ama Manuela, assim, ele termina ao lado da irmã de sua ex.

Para mostrar que a relação do quarteto é pacífica, a novela termina com a imagem dos casais caminhando e segurando a mão da pequena Julia. Os casais, inclusive, passam a cuidar da garotinha após ela ser curada de um problema no fígado.

Final a vida da gente
Manuela (Marjorie Estiano), Lúcio (Thiago Lacerda), Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia (Jesuela Moro) no final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Eva – final da novela Vida da Gente

Eva acabará a história sozinha e distante de toda a família. A vilã passa a trama toda em conflito com o seu passado pobre. Após perceber que a filha é uma prodígio no tênis, se separa de Jonas, com quem vivia um relacionamento, e destaca sua aversão por Manuela. A personagem passa a investir na carreira da filha e consegue ganhar muito dinheiro com o sucesso da herdeira no esporte.

Enquanto rejeitava Manuela, Eva também destaca não ter uma boa relação com a mãe Iná (Nicette Bruno). Após Ana acordar do coma e tentar recuperar a vida ‘roubada’ pela irmã, Eva faz de tudo para separá-las, mas não consegue. Ela, então, passa a fingir amar sua outra filha Manuela, mas estratégia acaba não funcionando.

Final a vida da gente como termina a novela a vida da gente
Eva (Ana Beatriz Nogueira) final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Iná e Laudelino

A avó de Ana e Manuela termina a novela com Laudelino (Stênio Garcia) após inúmeros desentendimentos. Eles continuarão tendo uma boa relação com as netas, mas Iná não conseguirá se reaproximar da filha Eva.

Final a vida da gente
Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Jonas e Cris

O advogado vai terminar o casamento com Cris (Regiane Alves) e vai se permitir a amar uma mulher da sua faixa etária chamada Ângela (Sylvia Massari). Os dois passam a morar juntos, enquanto Cris encontra um empresário mais velho e consegue retomar sua vida de luxo bancada pelo novo marido.

Final a vida da gente
Jonas (Paulo Betti) e Ângela (Sylvia Massari) em final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Celina consegue ser mãe – final da novela a vida da gente

A médica pediatra reencontra Lourenço (Leonardo Medeiros) após anos separados e retomam o casamento terminado no meio da trama, após ele aceitar ser doador na inseminação artificial de Cris, que convence Jonas a terem um filho.

O advogado Jonas já havia feito vasectomia quando surge o pedido de Cris, e o procedimento é irreversível. Ele, então, oferece R$ 1 milhão ao irmão para ser um doador. Na ocasião, Lourenço passava por dificuldades financeiras e sonhava em publicar um livro, antes de atender ao pedido de Celila (Leona Cavalli) para engravidá-la. Celina consegue engravidar e realiza o sonho de ser mãe, terminado a novela ao lado de Lourenço.

como termina a novela a vida da gente
Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros) final A Vida da Gente (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

 

Enredo da novela A Vida da Gente

A novela A Vida da Gente tem como ponto de partida o início do romance entre Ana e Rodrigo. Criados como irmãos, eles se apaixonam e vivem um romance às escondidas dos pais Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele. Após Eva descobrir que os dois estão em um relacionamento, a vilã faz de tudo para separá-los e consegue.

Com o passar do tempo, Ana descobre que engravidou do namorado e é convencida pela mãe a não revelar que Rodrigo será pai. Temendo o fim da carreira de sucesso da tenista, Eva fará com que a filha embarque para a Argentina com a justificativa de que iniciará um tratamento para curar uma lesão. No entanto, o objetivo da viagem é para que Ana dê à luz a criança e a coloque para adoção. Com a recusa da mocinha, Eva muda o jogo e pede para que a bebê seja registrada como sua filha.

Ana retorna ao Brasil e, com a ajuda de Manuela, resolve se encontrar com Rodrigo para revelar a ele que Júlia (Jesuela Moro) é a sua filha, e que a mãe, na verdade, é avó da criança. Em uma madrugada chuvosa, as protagonistas viajam para Gramado (RS), mas sofrem um grave acidente de carro. O veículo é atingido por um caminhão e jogado dentro de um rio. Manuela, a motorista, fica com ferimentos leves, e se encontra na difícil decisão de salvar a irmã ou a sobrinha. Ela, então, opta por tirar a criança da água e só depois a irmã, que ficou gravemente ferida.

No hospital, Ana entra em coma e, assim, permanece por anos. Manuela e Rodrigo se apaixonam e se casam. Eles formam uma família, mas quatro anos depois Ana desperta e descobre que a irmã pegou a sua vida. A partir daí, a história ganha uma virada que culmina em um final cheio de emoções.

Rodrigo se encontra na dividido entre as irmã e diz ainda ser apaixonado por Ana. Os dois passam a se encontrar, mas Manuela descobre o romance e rompe a amizade com a irmã. Na mesma época, Ana já estará namorando com o seu médico Lúcio (Thiago Lacerda), que também descobre a recaída da amada e termina o relacionamento. Após confusões e dramas, Júlia consegue com que todos se acertem.

A reconciliação ocorre após a pequena ser diagnosticada com hepatite, e Manuela ser a única doadora possível. No momento difícil, os casais se acertam.

Tudo o que sabemos sobre a novela aqui.

Mostrar comentários (6)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes