Saiba o final de Pia em Verdades Secretas

Personagem de Guilhermina Guinle movimentou a trama de Walcyr Carrasco.

Você se lembra do final da Pia em “Verdades Secretas”? A personagem de Guilhermina Guinle movimentou a novela de Walcyr Carrasco com uma jornada de altos e baixos até a reta final. Com a volta de uma das novelas mais picantes da TV brasileira, recorde o que aconteceu com Pia ao fim de “Verdades Secretas”.

Ex-esposa do empresário Alex, Pia Lovatelli vive uma relação instável com seu personal trainer e precisa repensar sua vida após confrontar a dependência química do filho.

Qual o final de Pia em Verdades Secretas?

Depois de uma trajetória marcada por muitos altos e baixos, Pia conquista um final feliz ao repensar suas escolhas e conseguir levar uma vida mais leve. Ela pede perdão a Igor e surpreende o amado com um pedido de casamento, que ele prontamente aceita.

Pia é uma das personagens confirmadas em “Verdades Secretas 2”, continuação da novela que estreia em outubro no Globoplay. Saiba mais sobre a segunda temporada, que trará a personagem casada com Igor e vivendo um relacionamento estável e tranquilo.

Quem é a personagem?

Mãe de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva), Pia se divorciou de Alex (Rodrigo Lombardi) após anos de traições do marido. Ela inicia um relacionamento com seu personal trainer, Igor (Adriano Toloza), a quem dá uma boa vida financeira. A relação dos dois é turbulenta, especialmente pelo fato de Pia preferir uma relação mais desapegada, longe de rótulos. A relação com os filhos também é tempestuosa: Pia descobre que a filha faz “book rosa” e é relutante, a princípio, mas faz as pazes com Giovanna.

Um evento marca a trajetória de Pia: um aborto. Ao descobrir que está grávida de Igor, Pia planeja interromper a gravidez para não perder a pensão que recebe de Alex, a quem ela ainda tenta reconquistar. Ela recorre ao procedimento em uma clínica clandestina. Quando Igor descobre a verdade, ele decide terminar a relação dos dois.

Na reta final da novela, mais uma tragédia: a escalada da dependência química de Bruno. O jovem sofre uma overdose na frente da mãe, o que coloca Pia em estado de choque. Após ver o filho hospitalizado, Pia decide internar o filho em uma clínica de reabilitação e diz que os dois vão superar esta crise juntos. A atitude representa uma virada na vida da personagem, que se dispõe a se responsabilizar mais pelas rédeas da própria vida.

 

Você pode gostar também