Saiba qual será o final de Antônia na novela Pega Pega

Policial é encarregada de investigar o roubo do Carioca Palace

Em Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) é a policial responsável por investigar o caso do roubo do Carioca Palace. Ao longo da trama, ela se envolve com Júlio (Thiago Martins), mas também conquista o coração de Domênico (Marcos Veras). Ela terá um desfecho feliz tanto no amor como em sua carreira profissional. Relembre o final de Antônia em Pega Pega.

Como será o final de Antônia em Pega Pega?

Na trama de Claudia Souto, Antônia é uma excelente policial, incorruptível e que se impõe em um ambiente dominado por homens. Ela fica encarregada de investigar e descobrir quem são os ladrões que roubaram o hotel de Pedrinho (Marcos Caruso).

Antônia trabalha ao lado de Domênico e os dois formam uma dupla dinâmica no combate ao crime – porém, o colega sente muito mais que admiração pela personagem e faz de tudo para conquistá-la. Ele não suporta a ideia de que Antônia gosta mais de Júlio do que dele.

Ao longo da trama, Antônia e Domênico se envolvem, mas o romance não vai para frente. A policial é mesmo apaixonada por Júlio e toma a iniciativa para ficar com ele

O amor dos dois sobrevive à prisão de Júlio pelo roubo do hotel. No capítulo final da trama, o rapaz sai da cadeia e se casa com Antônia, segundo o Gshow.

Além disso, Antônia passa em um concurso público e se torna delegada titular.

Novela pega pega final
Antônia e júlio se casam no final da novela pega pega – foto: divulgação/globo

Após ser dispensado por Antônia, Domênico muda de delegacia e começa um romance com outra policial.

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay.

Leia também:

Bernardo Marinho ator: por onde anda o Wanderley de Pega Pega

Veja como está hoje Jaffar Bambirra, o Márcio da novela Pega Pega

Você pode gostar também