Saiba qual será o final de Antônia na novela Pega Pega

Policial é encarregada de investigar o roubo do Carioca Palace

Em Pega Pega, Antônia (Vanessa Giácomo) é a policial responsável por investigar o caso do roubo do Carioca Palace. Ao longo da trama, ela se envolve com Júlio (Thiago Martins), mas também conquista o coração de Domênico (Marcos Veras). Ela terá um desfecho feliz tanto no amor como em sua carreira profissional. Relembre o final de Antônia em Pega Pega.

Como será o final de Antônia em Pega Pega?

Na trama de Claudia Souto, Antônia é uma excelente policial, incorruptível e que se impõe em um ambiente dominado por homens. Ela fica encarregada de investigar e descobrir quem são os ladrões que roubaram o hotel de Pedrinho (Marcos Caruso).

Antônia trabalha ao lado de Domênico e os dois formam uma dupla dinâmica no combate ao crime - porém, o colega sente muito mais que admiração pela personagem e faz de tudo para conquistá-la. Ele não suporta a ideia de que Antônia gosta mais de Júlio do que dele.

Ao longo da trama, Antônia e Domênico se envolvem, mas o romance não vai para frente. A policial é mesmo apaixonada por Júlio e toma a iniciativa para ficar com ele

O amor dos dois sobrevive à prisão de Júlio pelo roubo do hotel. No capítulo final da trama, o rapaz sai da cadeia e se casa com Antônia, segundo o Gshow.

Além disso, Antônia passa em um concurso público e se torna delegada titular.

Novela pega pega final
Antônia e júlio se casam no final da novela pega pega - foto: divulgação/globo

Após ser dispensado por Antônia, Domênico muda de delegacia e começa um romance com outra policial.

A edição especial de Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília. Os capítulos também estão disponíveis no GloboPlay.

Leia também:

Bernardo Marinho ator: por onde anda o Wanderley de Pega Pega

Veja como está hoje Jaffar Bambirra, o Márcio da novela Pega Pega

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes