Saiba quando estreia Páginas da Vida no Viva

Novela vai ao ar em novembro deste ano

Na última quarta-feira (6), o canal Viva anunciou que Páginas da Vida será a substituta de Da Cor do Pecado. Desde então, o público está ansioso para saber quando estreia Páginas da Vida no Viva, que foi sucesso em sua exibição original em 2006.

Quando estreia Páginas da Vida no Viva?

A novela vai ao ar a partir de 22 de novembro. A história escrita por Manuel Carlos ocupará o lugar deixado por Da Cor do Pecado, que atualmente é exibida às 13h30, horário de Brasília, com reprise às 22h50.

Páginas da Vida tem início quando Nanda (Fernanda Vasconcellos) engravida de gêmeos do namorado Léo (Thiago Rodrigues). Os dois moram em Amsterdã, mas a jovem retorna ao Brasil quando seu companheiro fica desesperado com a notícia e desaparece. Outras personagens importantes são Olívia (Ana Paula Arósio), Marta (Lilia Cabral) e Helena (Regina Duarte).

A história das três se cruzam quando Nanda morre após ser atropelada, mas os bebês sobrevivem. A médica diz à Marta, mãe de Nanda, que sua neta tem síndrome de Down, e ela rejeita a criança afirmando que só levará o menino e encaminhará a neta “com defeito” para a adoção. Helena se apega à Clara, a menina rejeitada pela avó, e decide entrar na disputa para adotá-la.

A trama tem 203 capítulos e foi exibida entre julho de 2006 e março de 2007.

quando estreia páginas da vida no viva
Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Marta (Lilia Cabral) – Foto: Reprodução/Globo

Como assistir as novelas do Viva?

Enquanto Páginas da Vida não estreia no Viva, o público pode assistir outros títulos. Atualmente, estão no ar: Da Cor do Pecado (2004), O Salvador da Pátria (1989), Paraíso Tropical (2007), Malhação: Múltipla Escolha (2009) e Sonho Meu (1993).

Em 15 de novembro, Amor Com Amor Se Paga (1984) estreia no lugar de O Salvador da Pátria, que termina no próximo mês.

Para ter acesso ao Viva é necessário ser assinante de um plano de TV a cabo. O número do canal pode variar conforme a operadora.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Também é possível assistir ao Viva através do GloboPlay. Para isso, é necessário ser assinante do plano “+Canais” da plataforma de streaming, que tem o custo de R$42,90 por mês.

Você pode gostar também
buy cialis online