Sandra Helena fica com a herança de Dona Marieta em Pega Pega?

Confira o que acontece na novela das sete.

Depois que Dona Marieta morre, a personagem de Nanda Costa descobre que tem metade da fortuna da ricaça para receber. Mas sua felicidade dura pouco, pois a filha da idosa, Valkiria (Alexandra Richter), aparece e não quer deixar a ex-camareira com o dinheiro que era de sua mãe. A briga então vai parar na justiça, você lembra o que acontece depois disso? Saiba se Sandra Helena fica com a herança na novela.

Sandra Helena fica com a herança de Dona Marieta?

A personagem tira a sorte grande e consegue encher os bolsos de dinheiro. Depois que Sandra Helena e Valkiria passam a brigar pelo dinheiro de Dona Marieta, o advogado Sergio (Sérgio Menezes) informa a ex-funcionária do Carioca Palace que ela terá que aguardar pela decisão do juiz designado para o caso.

Depois de um tempo, a resposta finalmente vem. O advogada diz para Sandra Helena que ela poderá ficar com a herança deixada por Dona Marieta no testamento. "O juiz reconheceu a autenticidade do testamento e respeitou a vontade da dona Marieta: você é herdeira da metade da fortuna dela", comenta o advogado.

Sandra Helena pula de felicidade, comemora e agradece a todos que a ajudaram durante o processo para conseguir ficar com sua herança: "obrigada, Sérgio! Obrigada, vocês todos que me ajudaram! Obrigada, Santo Antônio, vou pagar a minha promessa! Obrigada, dona Marieta, onde a senhora estiver".

Personagem na novela
Juiz decide que depoimento de sandra helena é legítimo - foto: tv globo/reprodução

 

Nos capítulos da próxima semana - 27 de setembro a 2 de outubro - o resumo cedido pela emissora revela que Sandra Helena será presa por ser suspeita de estar envolvida no roubo do hotel. Ela conseguirá sair da cadeia ao pagar a fiança por causa do dinheiro de Dona Marieta.

Quem era Dona Marieta?

Interpretada pela atriz Camila Amado, Dona Marieta era uma moradora do hotel Carioca Palace. Muita rica, a mulher era solitária, mas tinha contato com Sandra Helena, que nutria um carinho pela senhora e por isso sofreu sua perda - Dona Marieta apareceu durante 18 capítulos do folhetim.

Sandra Helena é informada sobre a morte da mulher por Agnaldo (João Baldasserini), durante a festa das máscaras. Pouco depois, ela é chamada pelo gerente do hotel e acredita que vai ser demitida, por ter aparecido disfarçada na festa, mas para sua surpresa, Sandra Helena é avisada que vai ficar com uma herança.

Relacionado - Júlio vai armar para Malagueta na novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes