Cinema & TV

10 séries mais pesquisadas no Google em 2020 para assistir já

O primeiro lugar é de "The Witcher" e a brasileira "Bom dia, Verônica" ficou em nono.

Você adora sentar no sofá e maratonar? O Google divulgou as 10 séries mais pesquisadas em 2020. Será que já viu todas? O primeiro lugar ficou com "The Witcher". Do ranking de 10 nomes, nove estão no catálogo da Netflix. "Manifest" é o único da Globoplay.

A lista  de termos mais buscados revela quais filmes, programas, personalidades e muito outros assuntos geraram curiosidade entre os brasileiros. Veja:

  1. "The Witcher"
  2. "Cobra Kai"
  3. "Anne With an 'E'"
  4. "Manifest"
  5. "Elite"
  6. "Emily em Paris"
  7. "Vis a Vis"
  8. "Umbrella Academy".
  9. "Bom dia, Verônica"
  10. "A Maldição da Mansão Bly"

The Witcher

The Witcher é estrelada por Henry Cavill (sim, o Super homem). The Witcher é uma franquia de fantasia que surgiu durante a década de 1980, na Polônia, e conta a história do mutante Geralt de Rívia. Ele é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Como assistir? A 1ª temporada está disponível na Netflix

Cobra Kai

Cobra Kai tornou-se uma das séries mais queridinha da atualidade ao mostrar personalidade e força para contar novas histórias. A produção trouxe novos e cativantes personagens ao universo Karatê Kid, criando um hype mundial para a terceira temporada. Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.

Onde assistir? Suas 2 temporadas estão na Netflix.

 

Anne With an "E" - Séries mais pesquisadas em 2020

Baseada no livro 'Anne de Green Gables', uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteiros do interior. Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Onde assistir? Suas 3 temporadas estão na Netflix.

Manifest

Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

Onde assistir? Suas 2 temporadas estão no Globoplay.

Elite

O drama adolescente da gigante de Streaming é criado pelos principais escritores espanhóis da TV – Carlos Montero e Darío Madrona. A história segue três estudantes (Samuel, Nadia e Christian) com origem de baixa renda que recebem uma bolsa para estudar em uma escola exclusiva e de elite, Las Encinas. Enquanto os três tentam se encaixar com seus colegas ricos, ocorre um turbilhão de confrontos que levam a um assassinato misterioso.

Onde assistir? Suas 3 temporadas estão no Globoplay.

Emily em Paris - séries mais pesquisadas em 2020

(foto: netflix/reprodução)

Mudar-se para um lugar com uma cultura bem diferente da sua pode ser um desafio, mesmo que a cidade em questão seja a apaixonante Paris. Mas se você tem um vizinho gato para te fazer companhia e um guarda-roupa de fazer inveja a qualquer it girl, tudo fica mais fácil. Esta é a nova realidade da protagonista de Emily em Paris, a nova série do criador de Sex and the City Darren Star. Recém-chegada à capital francesa, ela precisa contornar os muitos conflitos culturais para conquistar seus novos colegas de trabalho e, quem sabe, viver um ou outro romance pelo caminho.

Onde assistir? Suas 2 temporadas estão na Netflix.

Vis a Vis

Vis a Vis é uma série de TV espanhola exibida originalmente pela Fox Espanha. A série se passa em uma prisão feminina e conta a história de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), uma mulher ingênua que depois se der manipulada pelo homem por quem se apaixonou, cometeu um crime e foi condenada à prisão. Agora ela vai aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Onde assistir? Suas 5 temporadas estão na Netflix.

The Umbrella Academy - Séries mais pesquisadas em 2020

"Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família - além de uma ameaça iminente à humanidade."

Onde assistir? Suas 2 temporadas estão na Netflix.

Bom dia, Verônica

(foto: netflix/reprodução)

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Onde assistir? A 1ª temporada está disponível na Netflix.

A Maldição da Mansão Bly

"Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico do criador de "A Maldição da Residência Hill."

Onde assistir? A 1ª temporada está disponível na Netflix.

Última modificação em 16/12/2022 14:05

Compartilhe