3ª temporada de Cobra Kai ganha trailler e data de estreia

A Netflix trará Cobra Kai 3ª temporada aos fãs em janeiro de 2021

A 3ª temporada de Cobra Kai chega oficialmente à Netflix em janeiro de 2021 - e as filmagens já estão concluídas, agora com algumas imagens iniciais que você pode ver abaixo. Na verdade, a produção da terceira temporada foi concluída antes que a Netflix comprasse os direitos da sequência da série Karate Kid.

A série promete criar um novo hype e vai contar com a participação de Chozen, o grande vilão de Karate Kid 2. A seguir, spoilers para a segunda temporada, enquanto contamos tudo o que sabemos sobre o retorno da série.

Dado o sucesso da série sequencial, outro lote de episódios foi praticamente garantido. Agora, a 3ª temporada de Cobra Kai tem uma data de lançamento: 8 de janeiro de 2021. William Zabka (Johnny Lawrence) deu a notícia no Twitter, e mais, revelou que a 4ª temporada está confirmada.

Resumo da notícia:

  • O que é isso? Cobra Kai é uma continuação de Karate Kid, promovendo a narrativa da franquia e combinando-a com a melancolia de meia-idade enquanto os personagens principais se acostumam com sua situação.
  • Onde  assistir? As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix, e a terceira também estará disponível lá.
  • Quando assistir a 3ª temporada? 8 de janeiro de 2021.

Cobra Kai: nostalgia dos anos 80 e novos valentões

O que esperar?

No final da 2ª temporada de Cobra Kai, a maioria dos personagens são deixados em um lugar bem escuro. Kreese se tornou o vilão que todos esperávamos que ele fosse depois que ele revelou que estava enganando a academia Cobra Kai e seus alunos, e o prodígio estrela de Johnny Lawrence, Miguel, está na UTI depois que uma briga na escola deu errado. Além do mais, a obsessão de LaRusso com a academia causou uma rixa entre ele e sua esposa, e sua filha, Sam, também está no hospital após a briga de Cobra Kai / Miyagi-Do. Ainda assim, o mais novo teaser trailer de Cobra Kai temporada 3 sugere que Miguel sobreviveu, pelo menos.

O sucesso de Cobra Kai na Netflix não é nenhuma surpresa - a afeição pelos filmes de Karate Kid é perene, e o assunto e os tipos de personagens simplesmente não podem ser encontrados em nenhum outro lugar. Cobra Kai é sobre homens de meia-idade chegando a um acordo com seus passados ​​danificados e como isso afeta aqueles ao seu redor ... e dois dojos rivais cheios de adolescentes indisciplinados chutando pedaços uns dos outros. É bobo em alguns lugares, mas incrivelmente divertido.

 

Trailer da 3ª temporada de Cobra Kai

Já temos um trailer da 3ª temporada de Cobra Kai , mas esperamos o principal cerca de um mês antes do lançamento. Também temos um teaser mais recente no tweet acima, anunciando a data de lançamento da 3ª temporada. Digamos que se você ainda não assistiu à 2ª temporada, talvez perca até que tenha: a manchete é que vemos Miguel sobrevivendo às lesões que sofreu na briga do colégio, mas ainda não saber se ele vai se recuperar totalmente.

A Netflix lançou anteriormente o trailer abaixo, recortado de filmagens antigas:

Então, Daniel está de partida para Okinawa, um lugar que ele visitou pela última vez em The Karate Kid II. Isso abre a porta para o retorno de personagens de The Karate Kid II como Chozen (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita). Chozen era inimigo de Daniel em Okinawa, enquanto Kumiko era seu interesse amoroso. No entanto, as perguntas persistem: Johnny e Miguel irão para Okinawa também? Que segredos o Sr. Miyagi escondeu de LaRusso?

À medida que descobrirmos mais sobre a história da 3ª temporada de Cobra Kai, vamos adicioná-la aqui. Por enquanto, a Netflix está mantendo muitas informações sobre a 3ª temporada bem guardadas.

Chozen do cobra kai
Chozen (yuji okumoto), do karatê kid ii (foto: divulgação)

Elenco da 3ª temporada de Cobra Kai

Com o teaser que Zabka compartilhou junto com a data de lançamento da 3ª temporada, agora temos uma ideia melhor do retorno do elenco. Eles são:

  • Daniel LaRusso: Ralph Macchio
  • Johnny Lawrence: William Zabka
  • Miguel: Xolo Maridueña
  • Amanda LaRusso: Courtney Henggeler
  • Samantha LaRusso: Mary Mouser
  • Robby Keene: Tanner Buchanan
  • Lua: Hannah Kepple
  • Hawk: Jacob Bertrand
  • John Kreese: Martin Cove

Há Robby Keene, filho de Johnny, por exemplo. Ele passou as últimas duas temporadas treinando com Daniel LaRusso. Depois de ser o responsável pela queda que colocou Miguel em aparelhos de suporte vital, ele fugiu para o morro.

Há também John Kreese, que está atualmente no comando do dojo titular Cobra Kai depois de roubá-lo no chocante final da 2ª temporada. Ele está definitivamente querendo um hematoma neste ponto, e não seria uma 3ª temporada satisfatória se ele não recebesse pelo menos algum tipo de castigo.

Depois, há a mãe de Miguel, Carmen Diaz (Vanessa Rubio), que também foi, brevemente, o interesse amoroso de Johnny no final da 2ª temporada. Diaz representa uma vida mais feliz e um caminho para a normalidade, por isso seria ótimo vê-la voltar aqui. A segunda temporada terminou com Johnny perdendo um pedido de amizade no Facebook da namorada do colégio e personagem do Karate Kid, Ali Mills (interpretada por Elisabeth Shue no filme original), o que pode significar que teremos algum tipo de triângulo amoroso em nossas mãos na nova série.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes