Sessão da Tarde de hoje (19/10): Globo vai passar ‘Casa Comigo?’

Após o Jornal Hoje dessa segunda-feira (19), a Sessão da Tarde de hoje vai exibir o filme “Casa Comigo?’. Hugh Jackman, o eterno Wolverine, é a estrela da trama, situada no ano de 2020 – no qual as lutas de boxes acontecem com robôs e não seres humanos.

Após o Jornal Hoje dessa segunda-feira, dia 19 de outubro, a Sessão da Tarde de hoje vai exibir "Casa Comigo?", um filme para os amantes de comédia romântica. O longa deve ser exibido às 14h45 (horário de Brasília) e tem duração de 1h40.

Indicada ao Oscar, Amy Adams estrela esse romance que também conta com Matthew Goode e John Lithgow. A seguir, saiba a Sessão da Tarde de hoje.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

A sinopse de "Casa Comigo?", Sessão da Tarde de hoje, tem Anna, que viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan,

  • Título Original Leap Year
  • Nacionalidade: Americana, irlandesa
  • Gênero Comédia

Após a sessão da tarde de hoje, a Rede Globo exibe filmes na Tela Quente e no Corujão I.

Tela Quente

Filme: O Que Te Faz Mais Forte
Título Original: Stronger
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2017
Diretor: David Gordon Green
Elenco: Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson, Clancy Brown
Classe: Drama

Sinopse: Enquanto esperava seu grande amor finalizar a participação na maratona de Boston, Jeff foi atingido por uma das bombas do atentado e perdeu as duas pernas.

Corujão I

Filme: Surpresa em Dobro
Título Original: Old Dogs
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Walt Becker
Elenco: John Travolta, Robin Williams, Kelly Preston, Seth Green, Ella Bleu
Travolta, Matt Dillon
Classe: Comédia

Sinopse: Dois grandes amigos têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos.

Acompanhe a programação da Sessão da Tarde de hoje no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes