Lançamentos da Netflix na semana (18/10 a 24/10)

Esta semana está recheada de novos lançamentos na Netflix. Dentre filmes, séries e animações, o catálogo da plataforma de streaming, certamente, terá algo para o seu gosto.

A semana que ocorre entre os dias 18/10 e 24/10 está recheada de novos lançamentos na Netflix. Com novos filmes, séries e animações, o catálogo da plataforma de streaming, certamente, terá algo para o seu gosto.

Confira abaixo quais as adições ao catálogo:

Os lançamentos da semana na Netflix entre 19/10 e 24/10

Mistérios sem Solução - 19/10

O primeiro lançamento da semana na Netflix é o Volume 2 da série Mistérios sem Solução. A série possui o formato de documentário e acompanha uma série de crimes, mas nem todos são convencionais. Em alguns casos, há a exploração de temas paranormais e extraterrestres.

O Ônibus Mágico Decola Novamente: Conexão Frizz - 20/10

Há três anos, a Netflix reviveu a série O Ônibus Mágico (lançada em 1994) com novas temporadas e um especial. Agora, retorna em mais um especial que mostra diferentes versões da Srta. Fizzle (Lily Tomlin) e seu ônibus. Certamente é uma boa pedida para as crianças da família.

Rebecca - A Mulher Inesquecível - 21/10 -  Lançamentos da semana na Netflix

Este filme é a adaptação de um mistério escrito em 1938 pela autora Daphne Du Marier - confira uma lista de filmes baseados em livros. O roteiro acompanha a história de uma jovem recém-casada que muda-se para a mansão o marido. Mas com a convivência ela passa a suspeitar do amor de seu marido por sua falecida esposa. 

O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman - 21/10

Certamente, David Letterman é um dos maiores apresentadores de talk show da história dos EUA. O jornalista se aposentou há algum tempo, mas já está na terceira temporada de sua série exclusiva na Netflix - com convidados como Dave Chappelle, Lizzo e Kim Kardashian. Anteriormente, o americano entrevistou celebridades como Kanye West e Barack Obama.

Eu, tu e ela (quinta temporada) – 22/10

Outra novidade no catálogo da Netflix é a quinta temporada da série Eu, tu e ela, que retrata as mudanças na vida de um casal que decide iniciar um relacionamento à três. Como resultado da mudança, o enredo rende uma série de momentos cômicos e românticos.

Kadaver - 22/10 -  Lançamentos da semana na Netflix

Este filme norueguês certamente é uma das melhores opções da semana para os fãs de terror. Seu roteiro acompanha uma família que vive em um mundo apocalíptico dominado pela fome. Na trama, esta família é convidada para um evento de caridade em um hotel que deve alimentar os presentes. Mas durante o acontecimento, diversos convidados começam a sumir. 

 

O Alienista: O Anjo das Trevas – 23/10

O Alienista, grande sucesso da plataforma de streaming, ganha uma nova temporada com o novo nome de The Alienist: O Anjo das Trevas. No novo capítulo, a história mostrará Sara posteriormente aos eventos da primeira temporada, já com sua própria agência de investigação.

O Gambito da Rainha – 23/10 -  Lançamentos da semana na Netflix

Minissérie escrita por Scott Frank, O Gambito da Rainha mostra a luta de uma garota genial que descobre possuir um grande talento para o xadrez. O enredo se passa em Kentucky nos anos 1950, e mostra as dificuldades da garota contra seus vícios e a vida em um orfanato.

 

Para Além da Lua - 23/10

Animado por Glen Keane (responsável por desenhos clássicos da Disney), este filme é um dos melhores lançamentos da semana na Netflix. Ele acompanha a saga de Fei Fei, uma menina inspirada por histórias da mãe, até a Lua. Surpreendente, o objetivo da menina é comprovar a existência de uma deusa lendária.

Move: o mundo da dança –16/10 -  Lançamentos da semana na Netflix

Esta série documental francesa acompanhará a rotina e as performances de profissionais da dança que buscam revolucionar os conceitos sobre essa arte baseada no movimento e expressão corporal. Em suma, é uma opção imperdível aos fãs de danças contemporâneas.

Bárbaros - 23/10

Com produção alemã, Bárbaros é imperdível para os fãs de história, pois seu roteiro acompanha os embates entre tribos germânicas e o Império Romano em seu período de expansão.

Um Rapaz Adequado- 23/10 - Lançamentos da semana na Netflix

Oferecendo um ótimo vislumbre da cultura indiana, este lançamento da semana na Netflix acompanha o desafio de uma mãe em buscar o marido ideal para sua vida. O filme mostra aspectos como “política, amor e dramas familiares”.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes