Sessão da Tarde hoje exibe o filme Um Milagre Inesperado

Filme começa após a novela Terra Nostra

A TV Globo traz na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 22 de outubro, apresenta o filme Um Milagre Inesperado. Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido. O longa deve começar a passar na TV Globo às 15h40 (horário de Brasília).

Qual o filme da Sessão da Tarde hoje?

Em Sessão da Tarde hoje exibe o filme Um Milagre Inesperado, a saga da família começa no momento em que a mãe, Sam Bloom (Naomi Watts), sofre um acidente durante uma viagem à Tailândia e fica paralisada do peito para baixo. De volta à sua casa em Northern Beaches, os Bloom tentam resolver as coisas de forma independente.

Sam, compreensivelmente, não tem motivação para tomar uma posição, enquanto o pai, Cameron (Andrew Lincoln), deixa de se culpar e não demonstra fraqueza diante dos três filhos que, à sua maneira, canalizam a própria dor, especialmente o mais velho (o recém-chegado Griffin Murray-Johnston) que, assim como os adultos, tem dificuldade em comunicar seus sentimentos à família.

Há também um elenco vibrante, incluindo Jacki Weaver como a mãe de Sam e Rachel House como a inspiradora instrutora de caiaque que ajuda Sam a encontrar um novo rumo, mas é o Pinguim Bloom que rouba a cena. Uma pega ferida que as crianças Bloom resgatam se torna um animal de estimação para a família e um ponto de conexão com Sam enquanto ela aprende a encarar o mundo novamente, ao mesmo tempo em que Pinguim, a pega, aprende a voar. Se esse nível de conexão emocional for suficiente para te fazer revirar os olhos, este filme não é para você.

Para uma história impactante e com acesso direto às pessoas que a viveram, Penguin Bloom carece da nuance necessária para compreendê-la além da superfície. Consequentemente, a diretora Glendyn Ivin e seus roteiristas conduzem o público por uma série de sequências dramáticas que têm a sutileza de uma britadeira, com o impacto de uma pena de pega. O lema “mostre, não conte” também se aplica às sutilezas das emoções humanas; sem ele, perdemos a complexidade que toca nossos corações.

Veja outros filme da sessão da tarde da semana

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes