Cinema & TV

Shao Lin morre na novela Senhora do Destino?

Shao Lin sofre atentado por saber segredo de Reginaldo.

Escrito por

Shao Lin (Leonardo Miggiorin) estava com uma fita comprometedora em mãos e, por isso, Reginaldo (Eduardo Moscovis) resolveu acabar com o rapaz. Shao Lin morre na novela Senhora do Destino ou não? Veja o que acontece após ele ser baleado.

Reginaldo quase mata Shao Lin em Senhora do Destino

Shao Lin leva um tiro no peito durante um confronto entre Reginaldo e Seboso (Alexandre Morenno) na novela Senhora do Destino, depois que o vilão de Moscovis invade a academia para tomar das mãos do rapaz uma fita que incrimina o político no sequestro do próprio filho. Para a sorte do jovem, ele sobrevive ao atentado, mas fica em coma durante um bom tempo.

Durante o período em que Shao Lin está em coma no hospital, Reginaldo tenta planejar com Viviane (Letícia Spiller) uma maneira de acabar com o rival, mas o casal de vilões não consegue matá-lo. Alguns capítulos após ser baleado, Shao Lin desperta do coma, o jovem diz que não se lembra de nada do dia do crime, por isso Reginaldo respira aliviado e enfim o deixa em paz.

No entanto, a história de Shao Lin sobre ter perdido a memória é uma mentira. Com medo de Reginaldo tentar matá-lo mais uma vez, ele inventa tudo para ficar seguro. Com isso, nos capítulos finais de Senhora do Destino, ele pega a fita comprometedora do esconderijo - um saco de pancada da academia - e leva a gravação até Maria do Carmo (Susana Vieira), que fica em choque com a triste revelação sobre o filho.

Após Shao Lin entregar a fita para Maria do Carmo, o personagem de Leonardo Miggiorin ganha seu aguardado final feliz. Ele retoma o relacionamento com Daiane (Jéssica Sodré), com quem ele teve altos e baixos no folhetim após abandonar a garota grávida, mas que percebe que ainda o ama e não quer perdê-lo. Antes um rapaz rebelde, Shao Lin vira uma pessoa responsável e assume a criança que teve com a amada no passado, selando seu amor com ela.

Shao lin sobrevive a tiro que leva durante confronto com reginaldo e ganha final feliz com daiane - foto: reprodução/globo

 

Relacionado - Conheça o namorado de Leonardo Miggiorin

Final de Reginaldo em Senhora do Destino

Depois de quase matar Shaolin e somar na sua lista de crimes também os assassinatos de Seboso e Cigano (Ronnie Marruda), Reginaldo tem um fim trágico na novela Senhora do Destino. Após ouvir a fita, Maria do Carmo confronta o filho na frente da população sobre a morte de Leila (Maria Luisa Mendonça), ex-esposa dele que se matou ao flagrar o marido com a amante.

Reginaldo tenta consertar a situação e dá explicações aos eleitores, mas o povo de Vila São Miguel fica revoltado ao escutar todas as maldades do vilão e começa hostilizado pelas ruas. O público protesta contra o político e pede por "Fora Naldo", até que uma confusão toma conta da situação.

O filho de Maria do Carmo é alvo de raivosos e leva uma pedrada na cabeça. O ferimento é grave e com isso ele morre logo em seguida. Antes de dar seus últimos suspiros, ele diz para a mãe desorientado: "é a guerra, é o tanque mãe. A guerra, a guerra...". Embora ciente de todas os crimes do filho, Maria do Carmo sofre muito com a perda.

Pouco depois, é realizado o funeral de Reginaldo. Viviane mostra que realmente se importava com o amante e fica no cemitério até o horário de fechar. Ela começa a escutar a voz do político e se desespera em cima do túmulo do amado, arrancando as flores e chorando muito.

Reginaldo morre no final da novela senhora do destino - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Também personagem de Leonardo Miggiorin, qual o final de Rodrigo em Mulheres Apaixonadas

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaViva