Por onde anda Leonardo Miggiorin, o Shao Lin de Senhora do Destino?

Ator se dedica a outros projetos na área da psicologia

O ator Leonardo Miggiorin interpretou Shao Lin de Senhora do Destino (2004), mas há tempos não aparece na televisão. Desde a pandemia, o artista se dedica a outra área diferente atuação. O rapaz também passou por problemas de saúde mental nos últimos anos. Veja como ele está hoje.

Como está o Shao Lin de Senhora do Destino hoje?

Hoje com 41 anos de idade, o Shao Lin de Senhora do Destino também trabalha como psicólogo, além de ser ator e diretor e pós-graduado em Psicodrama. Atualmente, ele dirige a peça “O que faremos com Walter”, que está em cartaz no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo.

Além do trabalho no ramo artístico, ele gerencia o Projeto Casa Encontro, que cuida de idosos no bairro de Heliópolis, em São Paulo. “Nele, atendo 40 idosos com mais de 60 anos. Levo a eles o acolhimento e atividades de psicodrama. No final do ano vamos encenar um espetáculo teatral. As pessoas estão muito sozinhas e essa é uma forma de dar a elas motivação e carinho. Descobri que ao invés de acolher, fui muito mais acolhido", revelou em entrevista à BH FM em outubro de 2022.

Miggiorin também é embaixador-guardião do Instituto Velho Amigo, entidade que combate a vulnerabilidade social entre idosos há mais de 23 anos.

O ator passou por um período de depressão e ansiedade durante a pandemia, período no qual perdeu trabalhos na TV e teve que voltar para a casa dos pais em São Paulo.

Seu último trabalho na televisão foi em 2020, quando esteve na comédia Os Roni, do Multishow. Anteriormente, ele já havia deixado a Globo e trabalhou em algumas novelas da Record, como Jezabel (2019), A Terra Prometida (2016) e Os Dez Mandamentos (2016).

Além da reprise de Senhora do Destino que está sendo exibida no Viva, Leonardo Miggiorin também interpretou Rodrigo em Mulheres Apaixonadas (2003), nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

O ator também esteve em Presença de Anita (2001), Cobras & Lagartos (2007), Viver a Vida (2009) e Insensato Coração (2011), também na Globo.

Atualmente, o Shao Lin de Senhora do Destino namora o diretor e produtor João Victor Amado, com quem sempre troca declarações apaixonadas nas redes sociais.

Shao lin
Leonardo miggiorin, o shao lin de senhora do destino, atualmente - foto: reprodução/instagram/@leo_nmiggiori

O que acontece com Shao Lin na novela?

A história do personagem ficou marcada por seu envolvimento com Lady Daiane (Jéssica Sodré), que engravida do rapaz ao longo da trama.

Com fama de mulherengo e “marginalzinho” de Pedra Lascada, Shao Lin escolhe a dedo as meninas que quer como amantes e não aceita rejeições. Apesar das postura machista do rapaz, todas elas se sentem orgulhosas de serem suas favoritas.

Apesar de se relacionar com outras mulheres, é de Lady Daiane que o rapaz realmente gosta. Eles se separam ao longo da trama, e a jovem começa a namorar Bruno (Thadeu Matos), filho do político Reginaldo (Eduardo Moscovis). A personagem engravida mais uma vez, mas perde a criança.

No final de Senhora do Destino, Shao Lin e Lady Daiane se reconciliam e ficam juntos.

Veja: Novelas do Viva em junho tem ‘Corpo Dourado’ e o ‘O Sexo dos Anjos’

Que horas passa Senhora do Destino no Viva?

Senhora do Destino vai ao ar de segunda a sábado, às 13h30 e 22h55, horário de Brasília. Os capítulos também são reprisados aos domingos entre 19h e 00h20.

Se a trama tiver a mesma duração da exibição original e não sofrer muitos cortes, o folhetim de Aguinaldo Silva deve ficar no ar até dezembro. Ainda não se sabe qual novela deve entrar na sequência.

Por ser uma novela antiga e que já foi reprisada anteriormente na Globo, todos os capítulos estão disponíveis para os assinantes do Globoplay. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário ter um dos planos pagos da plataforma de streaming.

Veja: Morte de Miriam Pires no ar mudou novela Senhora do Destino

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes