Temperatura Máxima hoje vai passar 'O Bom Gigante Amigo'

Hoje, domingo (18/04), a Temperatura Máxima da Rede Globo vai exibir o filme “O Bom Gigante Amigo”.

Hoje, domingo (18/04), a Temperatura Máxima da Rede Globo vai exibir o filme "O Bom Gigante Amigo". O longa dirigido por Steven Spielberg vai ao ar a partir das 12h45 (horário de Brasília).

O Bom Gigante Amigo lembra o que é ver com os olhos de uma criança. A idade ideal para isso é algo entre cinco e nove anos - uma época em que as crianças fazem perguntas básicas e muito práticas sobre as histórias que os adultos lhes contam na hora de dormir.

Qual filme vai passar na Temperatura Máxima hoje?

A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Mais informações da Temperatura Máxima hoje

  • Título Original The BFG
  • Elenco Ruby Barnhill; Jemaine Clement; Mark Rylance; Penelope Wilton
  • Dubladores BGA: Cassius Romero/ Sofia: Anna Giulia Chantre/ A Rainha: Rosa Maria Baroli/ Faz Maldade: Zeca Rodrigues/ Mary: Maíra Paris/ Sr. Tibbs: Felipe Zilse/ Boca Brava: Marcelo Salsicha/ Bom De Bucho: Wendel Bezerra/ Abocanha Osso: Cesar Emilio
  • Direção Steven Spielberg
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Aventura

15h50 -Campeões de Bilheteria - Star Wars - Os Últimos Jedi

A jovem Rey começa a mostrar fortes sinais da Força, o que a faz procurar Luke Skywalker, que se vê obrigado a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, a Primeira Ordem é liderada por Kylo Ren e o general Hux para um ataque contra Leia e a Resistência.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes