Série The Office: motivos para assistir à queridinha da comédia

Saiba porque você deve assistir The Office

Apesar de ser uma série já finalizada, The Office foi recentemente eleita a série de comédia mais engraçada do mundo. Um  estudo realizado pelo Market Place One Buy mostra que a série é a mais engraçada. A pesquisa foi baseada na quantidade de minutos que os espectadores dão risadas.

Em primeiro lugar, a média de tempo em que os espectadores riam durante os episódios é de 1min45seg. Esse foi o recorde de tempo dentre séries como Friends, How I Met Your Mother, Community e mais.

Mas, o que torna essa série tão especial? O DCI selecionou os principais motivos para assistir The Office. Confira com a gente!

O que a série The Office?

A série The Office é uma série norte-americana,  originalmente transmitida pela NBC, National Broadcasting Company.

Com estreia em 2005, ela teve 9 temporadas com episódios que duravam em média 25 minutos.

A comédia conta a rotina de uma empresa de vendas de papel, onde Michael Scott, interpretado por Steve Carell, é o gerente regional.

Um chefe nada convencional e que tem um jeito peculiar de lidar com os funcionários faz com o dia a dia da firma ser bem diferente.

Ao invés de criar estratégias de vendas, o gerente ocupa o seu tempo criando festas, gincanas e confabulações.

Motivos para assistir The Office

Não é à toa que The Office é uma das melhores séries já produzidas. Esse título é fruto de diversos motivos. Conheça mais sobre os motivos que tornaram a série uma das comédias mais queridas:

Steve Carell

Que Steve Carell é um gênio da comédia, nós sabemos. E não é diferente na série The Office. Steve Carell é um dos protagonistas na série e sua atuação é sensacional.

Com um humor ácido e uma pitada de baixa autoestima, o diretor regional, Michael Scott, é um dos principais motivos para assistir à série.

Os personagens

Apesar de ser uma série de comédia, os personagens são construídos de forma bem profunda. Não tem como não se apaixonar por eles.

Ambientação

Por acontecer em um ambiente que é familiar para a maioria dos espectadores, um escritório, The Office estimula uma aproximação com a rotina dos personagens.

Então, a rotina na empresa de venda de papeis faz com que os espectadores sintam-se funcionários da Dunder Mifflin.

Então, esse é um dos motivos pelos quais a série é tão querida.

Narrativa

A série é filmada como um documentário que conta a rotina do escritório, por isso, rende narrativas hilárias, com comentários dos próprios funcionários da empresa, dando um toque a mais a cada cena.

Cenas icônicas

A série The Office nos oferta cenas inesquecíveis e hilárias. Os episódios são muito engraçados e até hoje, existem diversos memes originados das cenas épicas dessa série.

Relações interpessoais

As relações entre os personagens são um dos motivos que tornam essa série incrível. A ligação entre os personagens e as relações que vão amadurecendo ao longo da série tornam o ambiente ainda mais familiar.

Romance

Para quem gosta daquele romance na pitada certa, você vai encontrar em The Office. A relação de Pam e Jim, dois colegas de trabalho, é uma relação amorosa na medida certa.

Pam e jim
Imagem: reprodução / nbc

Além dos dois, outros casais se formam na série, mas não da forma clichê que conhecemos. Apesar de estarem juntos, os personagens continuam mantendo sua personalidade e cada casal tem uma maneira diferente de ser um casal.

Polêmica

A série teve uma história muito polêmica, a saída do principal personagem da série. Steve Carell saiu de The Office para fazer outros projetos.

A saída do gerente regional da Dunder Mifflin foi bem polêmica e gerou diversos comentários dos fãs. Mas, a série não perdeu a graça! Ela precisou se reinventar para não perder audiência e conquistar mais fãs.

Onde assistir The Office?

Você pode assistir The Office nas plataformas de streaming da Netflix, HBO Max e da Amazon Prime Video. As 9 temporadas estão disponíveis para você bolar de rir.

E se você gostar da série, encontrará outros títulos bem semelhantes, como Parks and Recreations, Community e outras séries de comédia incríveis.the

Então, o que você achou? Acha que vai gostar de assistir a essa série? Ou já assistiu? Comenta sua opinião aqui com a gente.

Assim, a série The Office é uma das séries que, apesar de mais antiga, ainda está em alta. Vale muito a pena descobrir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes