Cinema & TV

Thiago Rodrigues na novela Gênesis: veja o personagem do ator

Último trabalho do ator foi em uma produção portuguesa intitulada Prisioneira.

Escrito por

Em breve a sexta fase de Gênesis ganhará vida nas telinhas e com ela poderemos conferir finalmente o personagem de Thiago Rodrigues na novela. O nome do ator foi anunciado pela Record há meses, mas até agora Thiago ainda não deu as caras no folhetim bíblico. Vem com o DCI que a gente te conta tudo!

Quem Thiago Rodrigues interpreta na novela Gênesis?

Thiago será Judá, quarto filho de Jacó com Lia. Em janeiro de 2021, antes da estreia da novela, a Record fez um especial cheio de entrevistas com o elenco de Gênesis, mostrando um pouco de cada personagem.

O jornalista Eduardo Ribeiro conversou com Thiago Rodrigues sobre a jornada de Judá na novela Gênesis e comentou que o filho de Jacó surpreende. "Sim e muito, acho que de início as pessoas vão achar que ele é mais um dos irmãos malvados de José, mas isso logo cai por terra", respondeu o ator.

Thiago Rodrigues comentou mais sobre seu personagem na novela Gênesis e explicou: "acho que Judá carrega uma culpa muito grande por estar mentindo para o pai, então ele foge e segue o mundo sozinho". Também não faltaram elogios: "toda essa trajetória do Judá é muito relevante para a história de Jacó e José. O que acho que mais surpreende é a descendência dele que tem o Rei Davi e mais tarde Jesus. Então acho que é uma história que qualquer ator ia se deliciar em contar para o público".

Assista a entrevista completa de Thiago Rodrigues sobre a novela Gênesis:

Thiago Rodrigues: Juliette do BBB21 revela que já beijou o ator 

Fases da novela

  • Primeira fase: Adão e Eva no Jardim do Éden
  • Segunda fase: Arca de Noé
  • Terceira fase: Torre de Babel
  • Quarta fase: Ur dos Caldeus
  • Quinta fase: Jornada de Abraão, Sara e Isaque
  • Sexta fase: Jacó e seus filhos
  • Sétima fase: José do Egito

A Record TV montou uma linha do tempo com a ordem das fases, explicando o que aparece em cada uma das histórias. Confira na imagem:

Linha do tempo das histórias da novela gênesis foto: tv record

Leia também:

Saiba qual é folhetim vai substituir a produção bíblica na Record

Última modificação em 21/07/2022 10:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por