Onde posso assistir a novela Jesus? Saiba como rever a trama

O folhetim ganha uma nova reprise e também está disponível para os assinantes da plataforma PlayPlus

A novela Jesus está de volta na Record! Após a exibição original em 2018 e uma reprise no ano passado, a trama bíblica volta para a grade da emissora mais uma vez. Também é possível assistir o folhetim no Playplus, plataforma de streaming.

Onde posso assistir a novela Jesus?

Jesus, trama escrita por Paula Richard e protagonizada por Dudu Azevedo, está de volta na grade da Record a partir de segunda-feira, 6 de dezembro. A reprise é exibida de segunda a sexta, às 21h, horário de Brasília. Aos sábados, a emissora exibe os melhores momentos da semana, no mesmo horário.

A história de Jesus, homem que mudou a humanidade, começa ainda antes de seu nascimento. O folhetim se inicia com Maria e José, que se apaixonam e vivem o tormento do julgamento dos habitantes de sua cidade, que não acreditam na anunciação feita pelo anjo Gabriel.

Na primeira fase da novela, é mostrado o povo subjugado que espera Messias enquanto vivem em meio a falsos messias, rebeldes judeus agindo contra a dominação romana, opressão dos cobradores de impostos, pobreza e sonhos de uma vida melhor.

Já na segunda fase da trama, o público acompanha a vida e o ministério de Jesus e a trajetória de vida de algumas pessoas que foram curadas por Ele. O embate entre o bem e o mal está presente em toda a jornada. Jesus não desiste de sua missão e enfrenta Satanás até sua grande vitória, a crucificação, quando sacrifica e, depois, ressuscita.

Jesus - Nova novela da Record TV

Uploaded by Igreja Universal on 2018-07-23.

 

Como assistir Jesus no PlayPlus?

O folhetim também está disponível no PlayPlus. Para ter acesso a todos os episódios, é necessário ser assinante da plataforma de streaming da Record.

A plataforma oferece duas opções de assinatura: a primeira, gratuita, dá acesso ao sinal da emissora e a conteúdos exibidos nos demais programas na Record.

Mas, para assistir Jesus, é preciso ter o plano pago, o custo de R$12,90 ao mês.  Essa modalidade de assinatura também dá direito a assistir outras novelas da emissora, como Gênesis, Apocalipse, Jezabel, entre outras.

Além dos capítulos, que possuem cerca de 45 minutos cada, o PlayPlus disponibiliza os trechos mais marcantes da novela, para quem quer apenas relembrar os momentos emocionantes da trama.

Sinopse: Quando a história dos homens estava perto de cair em desgraça, a história do mundo muda para sempre após a chegada do Salvador. Jesus, a novela, conta pela primeira vez na íntegra a trajetória do homem que revolucionou a humanidade com sua palavra e suas ações e dividiu a história em dois: antes e depois de Cristo.

Escrita por: Paula Richard

Direção-geral: Edgard Miranda

Ano: 2018

Elenco: Dudu Azevedo como Jesus de Nazaré, Day Mesquita como Maria Madalena, Guilherme Winter como Judas Iscariotes, além de Petrônio Gontijo, Mayana Moura, Cláudia Mauro, Michel Bercovitch, Vanessa Gerbelli, Larissa Maciel, Adriana Garambone, Fernando Pavão, entre outros atores.

Veja também:

Resumo da Novela Gênesis: confira os capítulos de 7/06 a 11/06

Como assistir a novela Gênesis online

Novela Gênesis tem figurino com 25 mil peças e até roupa com ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes