BBB21: Juliette revela que já beijou o ator Thiago Rodrigues

A sister conversou com as colegas do BBB21 sobre um carnaval.

Juliette pode ser do time dos anônimos, mas a sister já teve contato com famoso, e essa interação foi além de um simples "olá" ou autógrafo, a paraibana revelou em papo com colegas no BBB21 que já ficou com um ator da Globo, e apesar de não revelar o nome do artista, não foi difícil para descobrirem. O ex affair da advogada é o ator Thiago Rodrigues.

BBB21 - Quando Juliette ficou com Thiago Rodrigues?

Juliette no jogo da discórdia
Juliette fez revelações sobre beijo em ator durante papo com colegas do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Na madrugada desta segunda-feira (29), Juliette conversava com alguma colegas do BBB21 sobre um carnaval em que acabou ficando com um famoso e comentou: "ô minha gente, que besteira, foi só um beijo. Ele não sabia nem meu nome, só me beijou".

Juliette contou detalhes sobre o momento, mas disse não se lembrar o nome do ator, apenas comentou que ele já havia atuado em Malhação: "ele fez a novela que tinha aquela menina Betina, ele tem um olho azul bem lindo". "O Thiago Rodrigues", comentou Thaís, animada. A sister do BBB21 reconheceu o nome e confirmou: "isso, esse bonitão mesmo".

As confinadas continuaram conversando sobre o assunto e como Camilla não havia reconhecido o nome do ator, Thaís e Juliette começaram a explicar para a sister do BBB21 a aparência de Thiago.

Leia também: ‘sororidade’ – Juliette consola Sarah após paredão do BBB21

Juliette ganhou música de MC

Agora que participou do BBB21, Juliette já pode se considerar famosa, e não só por conta de seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, número maior do que muito artista por aí, mas também porque agora a sister tem até uma música própria. MC Niack, dono do hit "Oh Juliana", fez uma versão totalmente nova da música, trocando a letra da canção para falar da paraibana no Big Brother Brasil. Ouça:

 


Veja também:

Como está a votação do BBB 21: veja a parcial da enquete

BBB21: veja o horário do jogo da discórdia de hoje

Paredão falso BBB21: Boninho revela que o dia está chegando

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes