Tiago Leifert no Domingão: que horas começa o programa hoje

A Rede Globo antecipou a saída de Faustão da emissora, e sobrou para Tiago Leifert a missão de comandar a atração dos domingos. Então veja que horas começa Tiago Leifert no Domingão hoje, dia 20 de junho.

Que horas começa Tiago Leifert no Domingão

O comando de Tiago  Leifert no Domingão começa às 18h30 do horário de Brasília, logo após o jogo do Corinthians e Bahia, de acordo com a programação da emissora.

Além da exibição pela TV aberta, o programa transmitido pelo Globoplay ao vivo e de graça. Para assistir de graça, acesse https://globoplay.globo.com/. Em seguida, crie seu cadastro com uma identificação. Informe dados como nome completo, e-mail e digite uma senha que será utilizada para o login. Pronto, agora você tem acesso liberado e pode acessar a transmissão.

Relacionado: Qual o salário do Tiago Leifert, substituto do Faustão 

Super Dança Dos Famosos

Aliás, a Rede Globo mudou o nome do dominical, que agora é chamado de "Super Dança Dos Famosos".

Tiago leifert no domingão
Foto: rede globo/reprodução

Além da ausência de Faustão, o telespectador vai notar outra mudança. As 27 bailarinas não darão mais as caras,  ejá que foram dispensadas, o que demonstra que a atração deverá ser voltada ao reality musical dançante.

Em comunicado à imprensa, a emissora informou que "O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato".

Leia também: saiba o salário de Luciano Huck

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes