Trilha sonora de Vale Tudo 2025: músicas por personagens

O remake de Vale Tudo e está no ar e trás uma trilha sonora que mescla clássicos da música brasileira com sucessos contemporâneos, além de faixas internacionais que capturam o tom da narrativa.​ A voz da abertura continua a mesma: Gal Costa.

Tema de abertura com Gal Costa

A música “Brasil”, interpretada por Gal Costa, foi mantida como tema de abertura no remake. A coordenadora de produção musical da Globo, Juliana Medeiros, explicou: “Entendemos que ela tem uma força incrível. Está no imaginário cultural brasileiro, e a interpretação da Gal se mantém moderna e potente”. ​

YouTube video

Músicas da trilha sonora de Vale Tudo por personagem

Odete Roitman (Debora Bloch): a vilã da trama tem como tema “Chat Dans La Nuit”, de Dopamoon e Romain Muller, um jazz sofisticado que reflete sua elegância e mistério.

Maria de Fátima (Bella Campos): a ambiciosa personagem é embalada por “I Lied, I’m Sorry”, de Chloe Qisha, e “Super Graphic Ultra Modern Girl”, de Chappel Roan, canções vibrantes que traduzem sua personalidade moderna e determinada.

Raquel Accioli (Taís Araújo): para a protagonista que representa resiliência e justiça, a trilha traz “Isto Aqui O Que É”, de Caetano Veloso, exaltando o espírito brasileiro.

Raquel e Ivan Meirelles (Renato Góes): o casal tem como tema “Olha”, de Maria Bethânia, uma interpretação emocionante que reforça a intensidade do romance.

César Ribeiro (Cauã Reymond): a trilha do personagem carismático e enigmático é “PIMP”, da Bacao Rhythm & Steel Band, trazendo um groove marcante.

Solange Duprat (Alice Wegmann): “Modern Love”, de David Bowie, em uma interpretação de Zaho de Sagazan, embala as cenas da personagem.

Afonso Roitman (Humberto Carrão) e Solange: o casal compartilha “Faz Parte do Meu Show”, de Cazuza, uma música intensa e romântica que acompanha seus momentos juntos.

Rubinho (Júlio Andrade): o boêmio e sensível Rubinho tem como trilha “Dindi”, de Tom Jobim, reforçando sua melancolia e lirismo.

Cecília Cantanhede (Maeve Jinkings) e Laís Amorim (Lorena Lima): “Barato Total”, de Gal Costa, traduz a personalidade vibrante da dupla.

Acompanhe as novidades das novelas no DCI.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes