Vai ter a 2ª temporada do seriado Sanditon?

Após cancelamento, obra foi renovada para mais duas fases

Sanditon é um tipo muito diferente de adaptação. Por ser baseado em um romance final e inacabado , o escritor Andrew Davies teve a liberdade de expandir a história original de Austen. Em teoria, isso significa que uma segunda temporada é possível, mas será que o drama de fantasia terá continuação? Aqui está o que sabemos até agora:

Vai ter 2ª temporada de Sanditon?

Após os fãs passarem pelo suspense da final da primeira temporada e clamando por mais, o drama continuará e terá a segunda temporada com a heroína independente Charlotte Heywood (Rose Williams, Curfew), enquanto ela retorna ao pitoresco resort costeiro de Sanditon. Conforme anunciado pela PBS, a segunda temporada de Sanditon estreia em 20 de março de 2022.

A data é valida para os Estados Unidos - ainda não há informações sobre quando os novos episódios vão chegar ao Brasil. Além disso, também já foi confirmado que haverá uma terceira fase da série, ainda sem data de lançamento.

Porém, a segunda parte da história não terá o ator Theo James, que interpretou Sidney Parker, um dos protagonistas. Em nota, ele afirmou que embora tenha gostado de dar vida ao personagem, a história dele já foi concluída da forma que o artista gostaria. Com a saída do famoso, novos atores foram adicionados ao elenco. Ben Lloyd-Hughes, Tom Weston-Jones, Rosie Graham, Maxim Ays, Frank Blake, Alexander Vlahos estão confirmados.

Por enquanto, a primeira temporada está disponível para assinantes do GloboPlay. Todos os oito episódios podem ser assistidos por quem possui um dos planos pagos da plataforma de streaming.

Vai ter 2 temporada de sanditon
Cena da segunda temporada de sanditon - foto: divulgação/pbs

Sobre o que é a série?

Sanditon é baseada na obra inacabada da autora Jane Austen. Ambientada na Inglaterra do século XIX, a série gira em torno da história de Charlotte Heywood, intepretada pela atriz Rose Williams, uma jovem que se muda com sua família para a cidade de Sanditon.

Em seu novo lar, seu caminho cruza com o de Tom Parker (Kris Marshall), um rapaz que sonha em transformar a vila de pescadores da cidade em um requintado resort. Ela também conhece Lady Denham (Anne Reid), uma viúva poderosa que exerce sua influência sobre os aldeões, e Sidney Parker (Theo James), que trabalha incansavelmente para demonstrar o potencial a seu povo.

Ao longo dos capítulos, a mocinha se vê em meio a intrigas e flertes, e também em conflitos por ter uma visão de mundo diferente dos aldeões.

Assista o trailer de Sanditon;

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de michele
    Michele Diz

    Que sem graça o Tom não participar da próxima temporada….

    1. Avatar de ednalva coutinho
      EDNALVA Coutinho Diz

      Concordo. Ele teria q dar continuidade no papel. Aliás fez muito bem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes