Cinema & TV

Veja como está Mabi da novela Ti Ti Ti hoje

Clara Tiezzi interpretou personagem da novela Ti Ti Ti, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo

A novela Ti Ti Ti, escrita por Maria Adelaide Amaral, está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo. A trama original de 2010, conta a história da Mabi, interpretada por Clara Tiezzi, que atualmente tem 21 anos. A personagem é uma criança com personalidade forte e antenada no mundo da moda. Veja como está Mabi de Ti Ti Ti hoje.

Mabi de Ti Ti Ti hoje

Clara TiezzI tinha pouco mais de 10 anos quando interpretou a personagem Mabi na novela Ti Ti Ti. A personagem caiu nas graças do público por conta das respostas afiadas na ponta da língua e dos looks extravagantes. Natural de Brasília, a atriz começou carreira na TV aos 7 anos, na série Teca na TV, do Canal Futura.

Em 2021, 10 anos após a exibição da novela Ti Ti Ti na Rede Globo, Clara passou a estudar cinema e segue buscando mais conhecimento na área.  “Sou completamente apaixonada Têm aquelas que são referência pra praticamente todo mundo, como Meryl Streep e Gary Oldman, mas também tem atores mais jovens que são incrivelmente talentosos”, disse ao site Na Telinha.

Clara tiezzi, atriz de ti ti ti foto: reprodução/ rede globo

Depois que atuou como Mabi na novela da Globo, Clara seguiu carreira na Record, onde fez participação em Rebelde (2012). Um ano depois, Clara retonrou à Globo, e estrelou Malhação. A estrela seguiu carreira no cinema após sua última participação na TV aberta, e estrelou filmes como Confissões de Adolescente e É Fada.

Longe do estrelato desde 2016, Clara segue se destacando no Instagram, onde soma mais de 131 mil seguidores. No perfil, Tiezzi costuma compartilhar cliques em que destaca sua facilidade em montar looks estilosos e poderosos. Além do foco na moda, a atriz também compartilha suas maquiagens elaboradas e dicas de alimentação saudável.

Clara tiezzi, atriz de ti ti ti foto: reprodução/ rede globo

Final de Mabi

Na novela Ti Ti Ti, Mabi é filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e cria um blog pra analisar os maiores estilistas do Brasil. A personagem se torna famosa por conta das opiniões certeiras, o que vai durar até o fim da trama.

Mabi se torna a melhor amiga de Luti (Humberto Carrão), filho de Victor Valentim (Murilo Benício), principal rival de Jacques. Os dois constroem uma relação de amizade e segredo sobre a identidade de Valentim. Já no final da novela, Mabi vai colocar um ponto final no blog da Beatriz M, e abrirá uma grife de customização com a avó, Júlia, interpretada pela atriz Nicette Bruno.

Leia também: Veja como está Julia da novela A Vida da Gente quase 10 anos depois

Relembre os atores de Sai de Baixo que já morreram

Última modificação em 21/07/2022 10:31

Compartilhe