Veja como está Julia da novela A Vida da Gente quase 10 anos depois

Atriz interpretou filha de protagonistas da novela das 6.

Jesuela Moro tinha 7 anos na época em as gravações da obra de Lícia Manzo aconteceram. Ela interpretou a pequena Júlia, filha de Ana com Rodrigo, mas que foi criada por Manuela depois que Ana entra em coma devido a um grave acidente. Anos se passaram e a menininha cresceu, confira como a intérprete de Julia na novela A Vida da Gente está hoje em dia.

Em setembro de 2021, A Vida da Gente vai completar 10 anos, a novela de Lícia Manzo estreou no dia 26 de setembro de 2011 e ficou no ar até 02 de março de 2012.

Como está Julia da novela A Vida da Gente?

Jesuela nasceu em 30 de outubro de 2004 e atualmente está com 16 anos. Ela vive no Paraná com a família, mas pretende se mudar para o Rio de Janeiro ainda em 2021, para gravar uma websérie. Segundo o Notícias da TV, Jesuela pretende cursar duas faculdades, a de Artes Cênicas e Medicina.

Depois que terminou sua trajetória como Julia na novela A Vida da Gente, Jesuela atuou no remake de Guerra dos Sexos e então deixou o mundo da televisão. Anos depois, ela chegou a explicar: “moramos em São José dos Pinhais. Na época, por conta da rotina, tive que deixar meus irmãos pequenos aqui e me mudar para o Rio de Janeiro. Tentamos levá-los, mas foi inviável. Esse foi o motivo do meu afastamento do meio artístico. Hoje, mais madura, saberia lidar melhor com a situação”.

A atriz tem mais 43 mil seguidores no Instagram atualmente. Veja fotos de como Julia da novela A Vida da Gente está hoje em dia:

Final da novela

No final da novela A Vida da Gente, Julia está no hospital, a pequena é diagnosticada com hepatite aguda e precisa de um transplante de fígado. A doadora acaba sendo Manuela, única compatível com a menina, o que une Ana com a irmã novamente.

O desfecho da obra de Lícia Manzo coloca Rodrigo com Manuela e Lúcio com Ana, os quatro ficam em paz e juntos resolvem criar Julia.

Quem Jesuela Moro namora?

No momento, ninguém. Há algumas semanas a atriz respondeu fãs em caixinhas de perguntas no Instagram. A garota foi questionada sobre relacionamentos e disse que por enquanto está solteira.

A eterna Julia da novela A Vida da Gente também contou nas rede sociais que é bissexual e que apesar de se interessar por homens e mulheres, tem uma “quedinha maior” por garotas.

A artista também disse que desde que revelou sua sexualidade de forma pública recebe mensagens negativas. “Infelizmente desde que resolvi expor eu recebo muito hate”, contou.

Jesuela moro
Atriz falou sobre o assunto nas redes sociais foto: instagram

 

Leia também

Além de Julia da novela A Vida da Gente, veja  como está o elenco de A Gata Comeu

Você pode gostar também