Veja o final de Luísa, personagem de Guilhermina Guinle em Ti Ti Ti

Luísa inicia a novela do Vale a Pena Ver de Novo namorando um homem mais novo; veja como será

O remake da novela Ti Ti Ti, exibido pela Rede Globo entre julho de 2010 a março 2011, está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo. A novela escrita por Maria Adelaide Amaral conta a história de Luísa Salgado (Guilhermina Guinle), uma mulher de personalidade forte que funda a agência de modelos Lugar Models, junto com Edgar Sampaio (Caio Castro). Veja como será o final de Luísa, personagem de Guilhermina Guinle em Ti Ti Ti.

Final de Luísa, personagem Guilhermina Guinle em Ti Ti Ti

Em Ti Ti Ti, Luísa, personagem de Guilhermina Guinle, se mostra uma mulher segura de si, mas sente medo de envelhecer. Sócia de Edgar, a empresária engata um relacionamento com o homem mais novo, que é noivo de Camila (Maria Helena Chira). Ao longo da novela, os dois escondem o namoro dos pais de Edgar, Bruna Soares Sampaio (Giulia Gam) e Gustavo Sampaio (Leopoldo Pacheco), que é dono da editora GS, que publica a revista Moda Brasil.

As maldades da personagem ficam evidentes após a chegada de Marcela (Isis Valverde), que deixa Belo Horizonte para morar na casa dos pais de Edgar. De início, a moça simples se apresenta como viúva de Osmar (Gustavo Leão), falecido filho do casal de empresários.

Final de luísa, personagem guilhermina guinle em ti ti ti
Edgar sampaio (caio castro) e luísa salgado (guilhermina guinle) - final de luísa, personagem guilhermina guinle em ti ti ti foto: reprodução/ rede globo

Edgar se encanta por Marcela, que passa a despertar ira de Luísa. Com ciúmes, a empresária faz ameaças para a mocinha da novela Ti Ti Ti e chega partir com o carro para cima da personagem, grávida do primeiro filho.

Luísa, no entanto, é descoberta após Edgar declarar amor por Marcela. A partir daí, o sócio da empresária vai tentar terminar o noivado com Camila, mas não terá coragem após encontrar a noiva triste por causa do pai falecido. Camila, no entanto, percebe que o moço não a ama e resolve fugir no dia do casamento, o que provoca alívio em Edgar que assume Marcela.

Marcela vai abrir o jogo para Edgar sobre as ameaças que sofreu de Luísa. Os dois terão uma discussão, e ele vai pedir para deixar de ser sócio da personagem, mas Luísa inverterá o jogo afirmando que não quer mais fazer parte da empresa e que vai passar um tempo na Itália.

Após Luísa se despedir, Edgar voltar atrás e dizer que a empresa é mais de Luísa do que dele. Mesmo assim a personagem embarca, voltando um tempo depois já praticando maldades contra Marcela. A essa altura da novela, ela já terá revelado para Camila que tinha um caso com Edgar. A personagem, inclusive, chegará a se internada em uma clínica psiquiátrica.

Final de luísa, personagem guilhermina guinle em ti ti ti
Marcela (isis valverde) e luísa salgado (guilhermina guinle) - final de luísa, personagem guilhermina guinle em ti ti ti foto: reprodução/ rede globo

Vilã impune

No final de Ti Ti Ti, Luísa vai armar uma emboscada para Marcela, afirmando que está com Paulinho. Desesperada, a mocinha vai sair pelas ruas de São Paulo em busca do filho. Luísa vai surpreender ao jogar o veículo contra o da rival , que acabará capotando.

Marcela vai sobreviver ao grave acidente, mas Luísa não será punida no final da novela. Isso porque, a vilã surgirá de peruca preta em uma rodoviária lotada. Ela estará acompanhada de Cristóvão (Breno Guedes), um homem mais novo, e os dois embarcarão em um ônibus, dando a entender que a história que teve com Edgar, irá se repetir de alguma maneira.

Final de luísa, personagem guilhermina guinle em ti ti ti
Cristóvão (breno guedes) e luísa salgado (guilhermina guinle) - final de luísa, personagem guilhermina guinle em ti ti ti foto: reprodução/ rede globo

Leia também: Resumo da novela Império: capítulos de 14/06 a 19/06

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes