Veja o horário da estreia de MasterChef 2021 hoje (6/7), terça-feira

Nova temporada volta ao formato original e conta com a participação especial de famosos

A oitava temporada do MasterChef Brasil começa hoje e promete muitas novidades. O programa volta ao seu formato original e marca a estreia da nova jurada, a chef Helena Rizzo. Veja o horário do MasterChef 2021 hoje, na Band.

Qual o horário do MasterChef 2021 hoje?

O primeiro episódio da nova temporada do programa está marcado para começar às 22h30, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora.

De acordo com a Band, a competição traz de volta o antigo formato e 23 participantes vão disputar o prêmio de R$300 mil reais. A cada semana, um deles será eliminado.

A oitava temporada conta com apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça e Érick Jacquin. A novidade fica por conta da chegada de Helena Rizzo, que substitui Paola Carosella.

Para agitar ainda mais a competição, famosos vão fazer participações especiais no programa. Nesta terça-feira, quem se junta aos participantes é o cantor Diogo Nogueira.

Ao longo da temporada, nomes como Duda Beat, Caju e Castanha, Felipe Titto, Zeca Camargo, Naiara Azevedo e Fabiano, da dupla com César Menotti, vão aparecer nos episódios.

Masterchef 2021 horário
Diogo nogueira é o primeiro convidado famoso da nova temporada - foto: divulgação/band

Como assistir o MasterChef?

Para assistir o programa, basta sintonizar na Band no horário indicado. Também é possível acompanhar online, simultaneamente, no portal da emissora ou pelo aplicativo BandPlay.

Quem perder o programa na noite de hoje poderá assistir o episódio completo no canal do YouTube do Masterchef - os episódios costumam ficar disponíveis um dia após a exibição na TV.

Os assinantes de TV a cabo também podem assistir MasterChef no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, 19h40, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da emissora.

A emissora já deu um pequeno spoiler de como será o primeiro episódio da nova temporada. Hoje, os participantes devem cozinhar com peixes de água doce.

Veja também:

Masterchef 2021 participantes: conheças os nomes da edição

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes