Veja que horas começa a novela Império hoje, sexta (11/6)

No capítulo de hoje, o Comendador (José Alfredo) vai procurar saber de onde surgiu o teste de DNA

A novela Império, que conta a história do Comendador José Alfredo e sua família dará continuidade aos seus desdobramentos no capítulo desta sexta-feira (11/6) na Rede Globo. Veja que horas começa a novela Império hoje, e fique por dentro do folhetim assinado por Aguinaldo Silva.

Que horas começa a novela Império hoje?

Nesta sexta-feira (11/6), a novela Império vai começar a ser exibida às 21h30 (horário de Brasília) na Rede Globo. O folhetim estrelado por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal entrará no ar após mais uma edição do Jornal Nacional, que tem apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos.

No capítulo de hoje, o público vai acompanhar a sequência do resultado do exame de DNA forjado por Cora (Drica Moraes) com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Fique por dentro de tudo que vai rolar na novela Império.

Que horas começa a novela império hoje? Com quem cristina fica no final da novela império
Cristina (leandra leal) foto: reprodução/gshow

O que tem hoje em Império?

Merival Porto (Roberto Pirillo), advogado de José Alfredo (Alexandre Nero), vai constatar que o exame de DNA é falso. Enquanto isso, Cora vai convencer a Fernando (Erom Cordeiro) a processar o Comendador. Téo Pereira (Paulo Betti), responsável por publicar uma notícia sobre o exame de DNA em seu blog de fofocas, será pressionado por João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Marta (Lilia Cabral) com ameaças para tentar descobrir qual foi a sua fonte.

Ainda no capítulo de hoje de Império, o Comendador vai procurar Cora, e Orville Neto (Paulo Rocha) levará um fora de Juju Popular (Cris Viana).

Que horas começa a novela império hoje? Quantos capítulos tem a novela império que horas começa a novela império hoje?
Império foto: reprodução/ rede globo

Assistir novela Império ao vivo

O Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, transmite a novela Império 'ao vivo' ao mesmo tempo que a exibição na TV aberta. Para assistir, é necessário fazer login na plataforma usando e-mail e senha e clicar na aba 'Agora na TV', campo em que a programação da emissora é exibida.

A plataforma também disponibiliza capítulos de Império na íntegra para assinantes de pacotes que custam a partir de R$ 22,90.  Trechos da novelas também são disponibilizados.

Leia também: Veja como será o final de Cora na novela Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes