Enquete A Fazenda

Enquete A Fazenda 13: quem você quer como novo apresentador?

Produção do programa tem trabalhando para escolher substituto de Marcos Mion.

Escrito por

A nova temporada do reality show rural da Record TV está prevista para começar no dia 14 de setembro de 2021 e ainda está sem um apresentador. Depois da saída de Marcos Mion da emissora, a produção do programa tem trabalhado para encontrar um novo rosto para o reality, quem você gostaria de ver no posto de apresentador da nova edição?

Reunimos os nomes dos cotados para o cargo, vote na enquete A Fazenda 13 e nos conte para quem vai a sua preferência:

Enquete A Fazenda 13

Quem devia apresentador o reality show rural? VOTE AQUI.

[yop_poll id="111"]

Luciano Szafir

De acordo com o portal Notícias da TV, o ator já gravou um episódio piloto da décima terceira edição do reality para testar se tem jeito para o cargo de apresentador do programa. Ainda há não nada confirmado já que a lista de cotados do canal continua sendo avaliada, mas as informações do portal apontam que os executivos da emissora gostaram da possibilidade de Szafir assumir o comando do reality. Vote na enquete A Fazenda 13 do DCI!

Enquete A Fazenda 13 - Adriane Galisteu

Apontada pelo Observatório da TV como uma das apostas da produção do programa para ser a nova apresentadora, Galisteu está atualmente na frente de outro reality show da Record TV, o Power Couple. Gostaria de ver Adriane como o novo rosto do programa? Vote!

Adriane galisteu apresentando o power couple foto: tv record

Otaviano Costa

O marido de Flávia Alessandra também foi apontado como uma das possíveis escolhas da Record para ser o apresentador da nova temporada de A Fazenda. Atualmente o ator e apresentador está a frente do Otalab. Gostaria de vê-lo na Record TV? Vote na enquete A Fazenda 13 e nos conte nos comentários o melhor candidato.

César Filho

De acordo com uma publicação de Leo Dias, o jornalista também está entre os cotados para o cargo. César Filho já trabalha na Record há alguns anos e atualmente está apresentando o programa matinal Hoje em Dia. Acha que ele seria um bom rosto para o reality show rural? Vote na enquete A Fazenda 13!

Quem vai participar da nova temporada? Veja os nomes cotados

Última modificação em 25/07/2022 13:27

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por