A Fazenda 13: confira a lista de cotados para substituir Mion

Nova temporada será menor que a anterior e com novo apresentador.

Desde a saída de Marcos Mion da emissora de Edir Macedo, a produção da Record TV tem corrido atrás do novo rosto do reality show rural. Alguns nomes já foram mencionados e descartados para a apresentação do programa e agora Luciano Szafir parece estar na briga pelo comando de A Fazenda 13.

De acordo com o Notícias da TV, o ator gravou um piloto de A Fazenda 13 para ver se fica com o cargo. Segundo o site, o pai de Sasha Meneghel não aparecia na lista de apresentadores cotados, mas foi de agrado aos executivos do canal por ser algo inesperado.

A gravação do piloto não é definitiva, ou seja, Luciano Szafir não foi contratado para ser o apresentador de A Fazenda 13 por enquanto e ainda há alguns nomes sendo cotados para o cargo. A previsão é que a nova temporada do reality comece no dia 14 de setembro de 2021.

Quem vai apresentar A Fazenda 13?

Além de Luciano Szafir, o Notícias da TV diz que dois nomes aparecem entre os favoritos na lista de cotados para o comando do reality show rural da TV Record, Adriane Galisteu e Otaviano Costa.

Em uma matéria publicada na semana passada, o Observatório na TV afirmou que o nome de Adriane Galisteu vinha sendo mencionado nos bastidores do mercado publicitário, que estaria feliz com a possível contratação da apresentadora, que no momento está a frente do Power Couple, também da emissora de Edir Macedo.

Em sua coluna no Metrópoles, Leo Dias disse que César Filho também pode ser uma possível escolha da Record para apresentar A Fazenda 13, já que o canal tem contrato com o jornalista que apresenta o programa matinal Hoje em Dia.

Antes de Marcos Mion, A Fazenda foi apresentada por Britto Júnior durante sete temporadas.

Possíveis apresentadores
Na ordem, césar filho, otaviano costa, adriane galisteu e luciano szafir foto: reprodução

Leia também:

A Fazenda 13 terá mudanças e menos tempo de exibição, veja duração

Cota de patrocínio vai custar R$ 99,6 milhões

Você pode gostar também
14 Comentários
  1. Avatar de fania
    Fania Diz

    O único que seria apropriado para ser o apresentador da fazenda 13 seria o Brito Junior, ele sim e um especialista e sabe comover o pulplico

    1. Avatar de netinho
      Netinho Diz

      Queria que fosse o Otaviano

  2. Avatar de marcelo alves
    Marcelo Alves Diz

    Hoje melhor nome seria Rodrigo faro!!!!
    Mas nada mal se for Cesar filho. Britto Jr é carta fora do baralho. Já que sua relação com os diretores do programa está estremecida.

    1. Avatar de ilza
      Ilza Diz

      Na minha opinião o apresentador de “A FAZENDA13” deve ser Cezar Filho por ser um ótimo apresentador simpático conhecido de fácil aceitação.

  3. Avatar de sônia
    Sônia Diz

    Acho que o Faro, devia abrir mão do programa dele, super chato, pé no saco, não assisto, e ficar com os realits😁

  4. Avatar de honey
    Honey Diz

    Na minha opinião entre esses quatro eu prefiro o Octaviano Costa , a Adriane e uma boa , mas já esta no Power, o Luciano e o Cesar Filho não tem carisma para esse tipo de programa.

  5. Avatar de vinicius
    Vinicius Diz

    Concerteza o melhor pra apresentar a fazenda seria o Otáviano costa ele tá no nível do Mion é o mais qualificado pra isso.

    1. Avatar de silvana
      Silvana Diz

      Ou Adriane Galisteu ou Cesar filho, os outros dois sem condições nenhuma! Mas, a verdade é que eu ficaria com o Marcos Mion ou o Brito! Nenhuma dessas opções são totalmente satisfatórias!

  6. Avatar de dilma
    Dilma Diz

    Já que não tem Mion . Gostaria que fosse Rodrigo faro. Seria entres tanto o melhor..

  7. Avatar de vilma faustino
    Vilma Faustino Diz

    Lamentável ter tirado o Mion ele e o melhor apresentador da Fazenda. Pode colocar outro mas não será igual nunca.Foi péssimo tirar o Mion ele e o melhor que tem Acorda Record produção volta o Mion pois vai ser um fracasso .aff

  8. Avatar de pedro
    Pedro Diz

    Adorei a possibilidade do Cesar filho apresentar a fazenda super carismático e um excelente apresentador

  9. Avatar de regina
    Regina Diz

    O único desta lista com perfil para este tipo de programar a é o Otaviano Costa. É divertido e tem carisma. O público gosta muito dele. É do tipo que levanta Audiência.

  10. Avatar de deise
    Deise Diz

    Esqueceram de falar que o Gugu também apresentou a fazenda . Além. de Roberto Justus

  11. Avatar de raphaela
    Raphaela Diz

    Quero o Arthur Picoli no reality …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes