A Fazenda 13: confira a lista de cotados para substituir Mion

Nova temporada será menor que a anterior e com novo apresentador.

Desde a saída de Marcos Mion da emissora de Edir Macedo, a produção da Record TV tem corrido atrás do novo rosto do reality show rural. Alguns nomes já foram mencionados e descartados para a apresentação do programa e agora Luciano Szafir parece estar na briga pelo comando de A Fazenda 13.

De acordo com o Notícias da TV, o ator gravou um piloto de A Fazenda 13 para ver se fica com o cargo. Segundo o site, o pai de Sasha Meneghel não aparecia na lista de apresentadores cotados, mas foi de agrado aos executivos do canal por ser algo inesperado.

A gravação do piloto não é definitiva, ou seja, Luciano Szafir não foi contratado para ser o apresentador de A Fazenda 13 por enquanto e ainda há alguns nomes sendo cotados para o cargo. A previsão é que a nova temporada do reality comece no dia 14 de setembro de 2021.

Quem vai apresentar A Fazenda 13?

Além de Luciano Szafir, o Notícias da TV diz que dois nomes aparecem entre os favoritos na lista de cotados para o comando do reality show rural da TV Record, Adriane Galisteu e Otaviano Costa.

Em uma matéria publicada na semana passada, o Observatório na TV afirmou que o nome de Adriane Galisteu vinha sendo mencionado nos bastidores do mercado publicitário, que estaria feliz com a possível contratação da apresentadora, que no momento está a frente do Power Couple, também da emissora de Edir Macedo.

Em sua coluna no Metrópoles, Leo Dias disse que César Filho também pode ser uma possível escolha da Record para apresentar A Fazenda 13, já que o canal tem contrato com o jornalista que apresenta o programa matinal Hoje em Dia.

Antes de Marcos Mion, A Fazenda foi apresentada por Britto Júnior durante sete temporadas.

Possíveis apresentadores
Na ordem, César Filho, Otaviano Costa, Adriane Galisteu e Luciano Szafir Foto: Reprodução

Leia também:

A Fazenda 13 terá mudanças e menos tempo de exibição, veja duração

Cota de patrocínio vai custar R$ 99,6 milhões

Você pode gostar também
buy cialis online