Enquete A Fazenda

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ficar no reality show?

Alguém deixará o reality show na noite de quinta-feira (7).

Escrito por

Tiago, Dayane, Erika ou Rico, quem merece ficar no programa? Os peões estão competindo pela preferência do público, mas um deles ainda terá a sorte de voltar para a sede com o chapéu de fazendeiro. Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e nos conte a sua opinião sobre quem deve permanecer jogando.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="175"]

Como foi formada a roça?

Rico foi a indicação do fazendeiro da semana, Gui Araújo. O ex-De Férias com o Ex foi o primeiro participante a sentar no banquinho de roceiro da noite de terça (5/10). Em seguida, Erika ocupou um dos lugares na berlinda, a loira foi a mais votada da noite, 7 participantes a indicaram durante a formação.

Como Erika foi a mais votada da sede, teve o poder de puxar alguém da baia. A dançarina escolheu Tiago para ocupar o banquinho ao seu lado. Quando chegou o momento de a dinâmica do Resta Um ser realizada, os participantes foram surpreendidos por uma mudança. Nesta semana, o quarto roceiro foi decidido pelo poder da chama vermelha, que foi parar nas mãos de Arcrebiano. O ex-BBB mandou Dayane para a roça.

Como quarta roceira, Dayane teve o direito de vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu o cantor sertanejo, que por isso já foi direto para a roça.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Como votar?

O público decide quem fica, para ajudar alguém nesta votação, é necessário ir até o site oficial da Record, o R7. A enquete oficial de A Fazenda 2021 será liberada ainda hoje, durante o programa ao vivo de quarta-feira (6), depois que alguém entre Rico, Dayane ou Erika vencer a disputa do fazendeiro.

Quando estiver definido quem escapou da berlinda e quem vai participar da votação, você poderá clicar na enquete A Fazenda 2021 do R7 e escolher quem deseja salvar. O site não exige nenhum tipo de login, então é só chegar, clicar no peão ou peoa que deseja votar e então passar pela verificação de robôs ao clicar em 'sou humano'. O último passo é confirmar e aguardar a mensagem do sistema que informa que o seu voto foi computado.

Alguém ainda vai escapar da votação da enquete em A Fazenda 2021

Rico, Dayane ou Erika ainda podem dizer tchau para a disputa pela preferência do público. De acordo com a programação oficial da Record, o programa de hoje começa às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. A prova pelo chapéu será ao vivo. Como Tiago foi vetado, o cantor está confirmado na terceira berlinda da edição.

Para assistir, sintonize no canal de Edir Macedo pela televisão ou use a aba 'no ar' do Playplus.

Leia também - 5 provas de que Rico é o participante essencial no reality show rural

Última modificação em 22/07/2022 11:38

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Quem deve sair seria o Rico. Ninguém aguenta. Ele é ridículo. Prejudica os amigos etc.

Compartilhe
Escrito por