Enquete A Fazenda

Enquete a Fazenda 2021: Sol, Rico ou Marina, quem deve ser fazendeiro?

Participe da enquete a Fazenda 2021.

Escrito por

Os peões se reuniram nesta terça-feira (30) para definir a 11ª roça da Fazenda 13. Quatro famosos estão na berlinda, mas nem tudo está perdido para três deles: Solange, Rico e Marina vão disputar a Prova do Fazendeiro para tentar escapar da roça e ainda assumir o cargo do maior destaque no reality. Qual deles merece ganhar a prova? Vote na enquete a Fazenda 2021.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve ser Fazendeiro?

[yop_poll id="251"]

Dayane ficou de fora da Prova do Fazendeiro

O resultado das noites de votação entre os peões já é bastante conhecido entre os fãs da Fazenda 2021: quatro participantes vão para a roça. Mas, por conta das regras do programa, apenas três dos condenados têm o direito de disputar a Prova do Fazendeiro e tentar a chance de escapar da enquete pela eliminação da Fazenda 2021.

Um dos participantes é vetado da Prova do Fazendeiro e a escolha do azarado é feita ainda durante a formação da roça, no programa ao vivo de terça-feira.

Nesta semana, Dayane foi o nome escolhido e está direto na roça. Ela foi vetada por Marina, que foi o último nome a ser mandado para a roça da semana, depois da execução do Poder da Chama Vermelha, durante o programa ao vivo.

A Prova do Fazendeiro é ao vivo e os dois participantes que perderem completam a roça da semana e disputarão a permanência no programa por meio do voto popular.

Quem deve sair? Participe da enquete a Fazenda 2021 no DCI e nos conte a sua opinião.

Prova do Fazendeiro: horário e onde assistir

A Prova do Fazendeiro será disputada, ao vivo, nesta quarta-feira (01/12), na Record TV e PlayPlus. O programa está previsto para começar às 22h45 (horário de Brasília) e, além da TV, também pode ser assistido pela internet.

Para assistir online e descobrir o resultado da enquete a Fazenda 2021, é preciso criar um cadastro grátis no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV - usando nome e e-mail. Com acesso à internet, basta clicar na aba ‘No Ar’ para ter acesso ao mesmo sinal do canal aberto. Além da Fazenda 2021, também é possível assistir toda a programação da Record TV dessa maneira.

A enquete oficial da Fazenda 2021, que definirá o nome do eliminado, é feita no R7 e o público poderá começar a votar logo depois da Prova do Fazendeiro, depois da oficialização do líder ser feita por Adriane Galisteu.

Última modificação em 20/07/2022 16:47

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

    • Meu voto para ganhar o premio ê do RICO ELE MERECE GANHAR EU NÃO PERCO A FAZENDA .PARABÉNS RICO VOCE MARAVILHOSO .DEUS TI ABENÇOE SAIBA USAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL O SEU LINDO PREMIO.BEIJOS.

    • Com certeza Rico campeão ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Alagoano arretado de Nordestino porreta

  • Marina ela muito trabalhadora ,e todos tem inveja dela só por que o povo aqui fora gosta de bandido

  • Acho q Rico merece ganhar , levou o programa nas costas , se nao é ele provocando o povo , o reality ia ser como...um jardim de plantas e de gente querendo ser bonzinho la dentro

  • Dyhno merece ganhar jente o cara jogou bem vamos botar o cara em primeiro

Compartilhe
Escrito por