Enquete A Fazenda

Enquete UOL a Fazenda 2021: resultado parcial indica quem sai hoje

11ª eliminação vai acontecer entre Marina, Dayane e Solange. Veja quem sai hoje segundo parcial da enquete UOL a Fazenda 2021.

Escrito por

O elenco da Fazenda 2021 está prestes a perder mais um participante e a competição por R$ 1,5 milhão vai ficar ainda mais acirrada, uma vez que a final do reality está próxima. A eliminação está marcada para a noite desta quinta-feira (02), mas já é possível ter uma ideal de quem sai hoje com a parcial da enquete UOL a Fazenda 2021.

Enquete UOL a Fazenda 2021: quem sai hoje?

De acordo com a enquete da Fazenda 2021 no UOL, Dayane Mello é quem sai hoje, 02 de dezembro, do confinamento. De todas as respostas dos internautas à pergunta "Quem você quer que fique no reality?", Dayane recebeu apenas 17,22% dos votos, assumindo a posição de menos favorita da semana na roça.

Ela enfrenta Solange Gomes e Marina Ferrari pela 11ª eliminação do programa e foi parar na berlinda da semana depois de ser puxada da baia por Rico Melquiades, que foi o mais votado da noite de formação da roça, mas escapou da votação ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Se o resultado parcial da enquete UOL A Fazenda 2021 se confirmar e Dayane ser anunciada como quem sai hoje, a modelo terá participado de quatro noites de eliminação e deixará o reality depois de uma trajetória de altos e baixos e uma guerra com Rico.

Ainda sobre as porcentagens parciais da eliminação desta semana, Solange Gomes é a participante favorita do público. A peoa, que ficou famosa como uma das musas da Banheira do Gugu, recebeu 41,47% dos votos. Assim, Sol é apontada como a participante que corre menor risco de deixar a Fazenda 2021 nesta semana.

No entanto, Marina Ferrari não fica muito atrás. A influenciadora, que está participando de sua primeira noite de eliminação, está praticamente empatada com Solange e recebeu 41,31% dos votos. Se a parcial da enquete UOL a Fazenda 2021 se confirmar, o cenário desta noite será assim:

Solange Gomes: salva como a mais popular da roça.

Marina Ferrari: salva como a segunda mais popular da votação.

Dayane Mello: eliminada com a menor quantidade de votos.

VOTE NA ENQUETE QUEM DEVE SAIR?

Votação oficial acontece no R7

Apesar da grande quantidade de votos que recebe semanalmente, a enquete do UOL sobre quem sai hoje da Fazenda 2021 é apenas um indicativo de como está a opinião do público sobre a berlinda da vez. Isso significa que os votos não são computados oficialmente, uma vez que a votação pela eliminação acontece no R7, o site oficial da Record TV.

Para participar, basta acessar www.r7.com, procurar a aba da Fazenda 2021 e localizar a votação. Depois, basta escolher sua participante favorita e clicar na opção com foto. Uma confirmação de que o voto foi computado deverá ser exibida ao final do processo, que pode ser repetido diversas vezes e não precisa de cadastro.

Foto: reprodução/r7

 

O anúncio de quem será a participante eliminada vai acontecer, ao vivo, durante o programa desta quinta-feira (2). A Fazenda 2021 vai ao ar na Record TV e PlayPlus às 22h45 (horário de Brasília).

Última modificação em 14/11/2022 15:23

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

  • Todas as vezes que a Dayane foi pra roça foi a menos votada pra ficar e a Record deixou ela
    He aí Record bai fazer essa palhaçada novamente?

    • Vai ser muita palhaçada da Record se não tirar essa Daiane , já faz tempo que eu não assisto mais por causa dessa palhaçada da Record

    • Verdade, sempre acompanho as enquetes e ela era sempre a indicada a sair, comecei a notar na roça com o Tiago. Quero ver hoje! SACANAGEM

    • Tudo manipulado era pra Dayane já ter saido faz tempo e a Record faz falcatrua...Pura palhaçada fazem o publico6 de trouxa está ficando que nem a Globolixo..

    • Falou bem metaforicamente. Na última roça que a Dayane Mello participou por exemplo, o Gui Araújo foi o menos votado. Já teve algumas roças que ela participou onde foi a mais votada.

    • Engraçado mulher que se destaca é sempre limada. A planta da Marina que não fez nada além de correr atrás do Gui vcs querem q fique. A agressiva da Solange q só inventa estórias querem q fique . E o causador e insuportável do Rico é o mais cotado para vencer. Um fiasco.

    • Acho que a Record desta vez viu que os telespectadores estavam de saco cheio com a manipulação de votos para está cobra caninana ficar . Graças a Deus saiu esta insuportável.

  • Com certeza vai ser manipulado. Mais um resultado,, resumindo o povo não decide nada!!!!!

  • Espero que hoje não tenha marmelada,palhaçada da Record essa Daiane caninana já era pra estar fora da fazenda a tempos.

  • Isso já virou palhaçada as três vezes que Dayane foi para roça a Record roubou pra ela voltar estão todos vendo a roubalheira

    • Concordo pior pra Record pq eles só ficam em 1 lugar dizem eles no twitter pq assistindo na TV não,fora Daiane já está chato isso afff fora Daiane fora Daiane

  • Vamos ver qual vai ser a palhaçada de hoje se Dayane voltar desisto de ver a fazenda

  • Vamos vê se essa caninana é protegida da rede Record mesmo...fora cobra

    • Essa Dayane Mello era pra ter saído da Fazenda junto com o Nego. Não tinha porque ficar..

  • Para mim o ganhador de1 lugar e Bill Araújo e segundo lugar Solange,Marina ou Aline,os demais fora já deu ranço

Compartilhe
Escrito por