Enquete BBB

Enquete BBB 22: quem é o favorito do BBB 22; veja parcial da votação

Arthur assumiu o primeiro lugar das parciais há algum tempo e desde então é líder na votação.

Escrito por

Quem é o favorito do BBB 22? Não falta muito para que alguém seja coroado novo campeão do reality show. Em reta final, a temporada tem cerca de 1 mês no ar e 11 participantes na briga pelo disputado prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete BBB 22 para dar sua opinião sobre quem merece vencer e confira o que indicam as parciais até agora.

Enquete BBB 22

[yop_poll id="291"]

Parcial quem é o favorito do BBB 22

Arthur é o favorito do BBB 22 por enquanto, segundo as parciais do UOL e DCI. O brother está na liderança de ambas as enquetes há semanas e na votação do DCI assume o primeiro lugar com folga. Além disso, o ator é o participante que mais voltou de paredões até agora no confinamento, quatro no total. Em três berlindas ele foi o menos votado e em uma ficou em segundo lugar, porém, ainda com baixa rejeição.

Na consulta realizada na faixa das 10h00 desta quinta-feira (24), na enquete "Quem é o favorito para vencer o BBB 22" do UOL, o brother aparece em primeiro com 33,21% dos quase 25 mil votos computados até o momento. Ele é seguido por Scooby, que soma 31,47%, e Eslovênia, que assume a terceira posição com 14,89%.

Já na enquete "Quem ganha o programa" do DCI, Arthur aparece como o favorito do BBB 22 com folga, ele soma 64,53% dos mais de 7 mil votos contabilizados até então, uma larga diferença em relação aos adversários, o que equivale mais de 4600 votos direcionados apenas para ele. Completando o Top 3 da edição aparece Lina, que soma 6,70%, e Paulo André com 6,16%, em números, os dois não chegam nem aos 500 votos cada.

Histórico

Após a eliminação de Laís, Arthur estava na primeira posição da enquete do UOL com 31,22% dos votos, que até o momento eram mais de 5 mil no total.

Alguns dias antes, em 21 de março, Arthur havia perdido o favoritismo do BBB 22 para Scooby, que somava 35,63% no período da tarde. Mas a primeira posição não ficou por muito tempo nas mãos de Scooby. Por quase todo o mês de março, Arthur foi apontado como favorito nas parciais do portal.

Em fevereiro, Lina conseguiu o topo da votação como favorita ao prêmio do BBB 22 algumas vezes, mas sua posição durou pouco. Atualmente a sister está em quarto na enquete do UOL, com apenas 4,61%.

Ganhadores das edições passadas

O Big Brother Brasil está em sua vigésima segunda edição, então no total já teve 21 vencedores, em breve o público vai descobrir se quem é o favorito do BBB 22 vai levar o prêmio e título de campeão para casa ou se alguém conseguirá arrancar a coroa da cabeça de Arthur até lá. Os vencedores foram:

Kléber Bambam - BBB 1
Rodrigo Leonel (Cowboy) - BBB 2
Dhomini Ferreira - BBB 3
Cida - BBB 4
Jean Wyllys - BBB 5
Mara Viana - BBB 6
Diego Alemão - BBB 7
Rafinha - BBB 8
Max Porto - BBB 9
Marcelo Dourado - BBB 10
Maria Melilo - BBB 11
Fael Cordeiro - BBB 12
Fernanda Keulla - BBB 13
Vanessa Mesquista - BBB 14
Cézar Lima - BBB 15
Munik Nunes - BBB 16
Emily Araújo - BBB 17
Gleici Damasceno - BBB 18
Paula Von Sperling - BBB 19
Thelma Assis - BBB 20
Juliette - BBB 21

Nos últimos 6 anos, apenas mulheres venceram o reality show, Arthur, o favorito do BBB 22 até agora, pode quebrar esta "maldição".

Relembre o discurso de Tiago Leifert na final do Big Brother Brasil 2021:

BBB 22 terá 100 dias no total

O Big Brother Brasil 2022 ficará no ar até o dia 26 de abril, data da grande final do programa. A produção do reality show havia definido que a edição teria 95 dias no total, mas mudou de ideia e resolveu dar mais uma semana ao programa, que agora totalizará 100 dias. Assim, a nova temporada vai se igualar com a de 2021, que na época foi classificada a maior da história ao ter 100 dias de confinamento.

Por conta dos 5 dias a mais que o BBB 22 ganhou, a estreia do No Limite foi adiada. Inicialmente o programa de sobrevivência ia ao ar no dia 28 de abril, porém, com as mudanças só chegará as telinhas no dia 3 de maio.

Reencontro dos participantes

Um reencontro entre todos os participantes da temporada, para uma dinâmica de lavar a roupa suja, vai acontecer no dia 28 de abril. Não foi revelado se Maria, que foi expulsa, e Tiago, que desistiu, vão participar, mas é pouco provável que a dupla apareça, já que na dinâmica com os eliminados, no dia 17 de março, a cantora e o ator não foram convidados.

Depois de ler sobre quem é o favorito do BBB 22, confira também

Com a saída de Laís, quem merece ganhar o BBB 22?

Rejeição BBB 22: ranking com as eliminações da temporada

Última modificação em 19/07/2022 22:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Perdeu a graça o BBB já sabem quem vai ganhar .isso tá cherando mal

Compartilhe
Escrito por