A Fazenda 12: Jojo já planeja pós reality: 'garoto de programa em motel'

Participante confessou para os outros peões que, após A Fazenda 12 acabar, vai contratar garoto de programa e passar uma noite em um motel vivendo altas aventuras

Na madrugada desta quinta-feira (05), Jojo Todynho acabou confessando um desejo pessoal e inusitado para alguns dos participantes do reality show. Durante a conversa, a peoa afirmou que, após A Fazenda 12 chegar ao fim, ela vai se aventurar com um garoto de programa em uma noite no motel.

O que Jojo quer fazer após 'A Fazenda 12'?

Jojo Todynho afirmou que, a principio, seu desejo é ir sozinha até um motel e alugar uma suíte. "Ah, eu vou pegar uma suíte num motel quando eu voltar. Vou ficar na banheira transparente. Vou sozinha e ficar pelada, com vinho e minha caixinha de som", afirmou a participante para Lidi.

O fato de Jojo dizer que, supostamente, iria sozinha para o motel causou um estranhamento e uma enorme curiosidade em Lidi. Sendo assim, a peoa logo rebateu: "sozinha?". Jojo, sem hesitar, respondeu que sim, iria sozinha para a suíte do motel. Olhando para os demais participantes da Fazenda 12, complementou: "aí, eu ligo na recepção e pergunto: vocês conhecem algum garoto de programa? Mande".

Lidi Lisboa, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro, que estavam presentes na conversa, se divertiram com as falas de Jojo Todynho. Lidi chegou até mesmo a afirmar que a peoa, após umas taças de vinhos, não aguentaria e ligaria para algum contatinho. Mais uma vez, os peões caíram na gargalhada dentro da sede da Fazenda 12.

Os participantes continuaram conversando  sobre o assunto e, também, começaram a conversar sobre os locais reservados para atender o público adulto. Lipe aproveitou a deixa para ressaltar que em São Paulo os motéis são espetaculares.

Lidi concordou com o peão e afirmou que, atualmente, é muito comum alugar as suítes de motéis para fazer festas particulares. Para a surpresa de todos, Lipe afirmou que fez uma festa assim no passado. O ex-DFE não deixou de fazer sinais de aspas com as mãos ao falar a palavra festa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes