A Fazenda 12: 3 vezes que Mirella tentou receber informações externas

Não é de hoje que a peoa tem tentado burlar as regras do programa e receber informações externas para benefício próprio. Confira em detalhes o que já aconteceu!

As regras em A Fazenda 12 são bastante claras a respeito de comunicações com o mundo externo: é estritamente proibido receber qualquer tipo de informação externa, seja por qualquer meio.

Alguns peões, entretanto, parecem não ter entendido muito bem a regra, e Mc Mirella é uma dessas. Na noite de eliminação que tirou Lucas Selfie de A Fazenda 12, a funkeira deixou o público com a pulga atrás da orelha após um diálogo com o eliminado.

Essa não foi a única vez que Mirella tentou ou recebeu informações do mundo externo para seu próprio benefício. O DCI separou três outras ocasiões em que a funkeira tentou descumprir as regras do programa.

Produção de A Fazenda 12 descobre tentativa de Luiza repassar informações

Luiza Ambiel deu o que falar no programa, mas mesmo eliminada não escapou das polêmicas: a produção de A Fazenda 12 descobriu que a peoa havia combinado sinais com Mirella para repassar informações externas.

A ideia era que o sinal fosse utilizado durante a transmissão da Hora do Faro, em que Luiza apareceria ao vivo para conversar com os peões. O objetivo principal era informar Mirella a respeito da sua reputação fora da casa.

A produção de A Fazenda 12 descobriu o plano e não transmitiu a imagem de Luiza na casa para evitar que o plano fosse concretizado.

Apesar do descumprimento das regras do programa, entretanto, Mirella não foi punida.

Carro de som leva informações externas para A Fazenda 12

Poucos dias depois o nome da MC esteve novamente envolvido em uma polêmica tentativa de repasse de informações externas.

Dessa vez, os fãs da cantora enviaram um carro de som para a sede de A Fazenda 12 com a intenção de alertá-la a respeito das suas companhias dentro do reality.

O áudio reproduzido pedia para que Mirella se afastasse de Juliano e Biel e retomasse sua amizade com Stéfani.

Na ocasião, entretanto, não houve nada que a produção pudesse fazer para evitar o recado, que Mirella entendeu muito bem: na mesma semana, a funkeira começou sua ' redenção' no programa, se desculpando com Raissa, retomando o contato com Stéfani e realmente se afastando dos outros peões.

E mais uma vez, a produção de A Fazenda 12 fechou os olhos para o claro benefício que Mirella recebeu no jogo e não houve punição.

Mirella combina novo plano com Selfie para receber informações

A última polêmica envolvendo Mirella e a tentativa de receber informações externas em A Fazenda 12 aconteceu durante a eliminação de Lucas Selfie, nesta quinta (12).

Após receber a notícia de que deixaria o programa, o youtuber quebrou o protocolo e voltou à sede para se despedir dos colegas de confinamento.

E foi nesse momento que Mirela abraçou Lucas e soltou: "Não esquece do que eu te falei".

Os fãs do programa nas redes sociais perceberam o diálogo e começaram uma movimentação pedindo para que a emissora investigasse se realment se tratava de um sinal combinado entre os dois.

O plano com Mirella não foi confirmado, mas a produção encontrou provas de que Lucas havia combinado sinais com Lipe Ribeiro e, por isso, decidiu por novamente alterar a forma como o programa Hora do Faro seria exibido aos peões.

A questão é: quantas vezes Mirella e outros peões precisarão quebrar regras em A Fazenda 12 para que a produção tome alguma providência?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes