A Fazenda 12: 4º lugar será anunciado logo no começo do programa

Na noite desta quinta-feira (17) descobriremos o grande vencedor da edição. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro ou Stéfani Bays, quem levará o prêmio? Veja como será o início da noite.

Hoje, quinta-feira (17), dia da grande final de A Fazenda 12, descobriremos quem leva o grande prêmio de 1,5 milhão para casa, quem leva um carro novinho (2º lugar), e quem ocupará o terceiro e quarto lugar. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão disputando pela vitória. Marcos Mion já adiantou alguns detalhes da final, e anunciou na noite de ontem, quarta-feira (16), que o quarto lugar será anunciado na primeira parte do programa desta noite.

Quarto lugar será anunciado no início da final de A Fazenda 12

Nos últimos minutos do programa ao vivo de quarta-feira (16), Marcos Mion falou de hoje, quinta (17) e como será a dinâmica da noite. "Amanhã é nossa grande final ao vivo, a votação segue aberta. Só para lembrar, logo na primeira parte da grande final, a gente já vai anunciar o quarto colocado. Depois você vai continuar votando até a gente definir o grande vencedor de A Fazenda 12", informou o apresentador.

Leia também: 8 motivos que tornaram a edição histórica

Quem são os finalistas de A Fazenda 12?

Jojo Todynho e Biel foram os mais votados na décima quinta roça da edição e se tornaram os primeiros finalistas da temporada. Lipe Ribeiro e Stéfani Bays foram os sortudos da décima sexta roça da edição. Sendo os mais votados da berlinda, a dupla pôde acompanhar Jojo e Biel na final do realiy show rural.

Imagem de jojo, biel, stéfani e lipe em a fazenda 12
Jojo, biel, lipe e stéfani (foto: reprodução/ record tv)

Leia também: veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

Como votar?

Para votar no seu participante favorito ganhar A Fazenda 12, é necessário acessar o portal do R7 (https://www.r7.com/). Em seguida vá até a aba “A Fazenda“ na parte superior do site e selecione a foto da pessoa que você quer como campeão da temporada. Clique em ‘vote’ , confirme o voto e repita  o processo quantas vezes quiser, não há nenhum tipo de limite. É importante esperar pela mensagem ‘voto computado com sucesso’ para ter certeza que seus votos foram validados.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Resultado indica o campeão do reality

Quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes