A Fazenda 12: Lipe dá trabalho e peões esquecem brigas; veja resumo da madrugada

A festa ‘memes’ rendeu muito papo entre os peões de A Fazenda 12. Também rolou muita bebida, o que acabou resultando em uma polêmica da madrugada. Confira!

Teve reconciliação, sensualização, possível agressão e mais! A madrugada deste sábado (31) foi movimentada em A Fazenda 12. Confira:

 

 

O que rolou em A Fazenda 12 no pós-festa?

Primeiro Foi Mirella.  A funkeira estava brigada com vários colegas de confinamento, MC Mirella bateu papo com alguns participantes de A Fazenda 12 para resolver os problemas de convivência no reality. “Me arrependo de várias coisas aqui dentro”, disse a funkeira em papo com Jojo. Mirella se desculpou com a dona do hit “Que tiro foi esse?”, que afirmou: “você estava agindo com os seus atos. Você não está sendo influenciada ou manipulada por ninguém, porque querendo ou não, não estou falando que você foi, mas às vezes a gente se pega fazendo coisas que a pessoa falou, que em uma conversa a nossa mente absorveu”. Jojo também propôs uma reunião entre algumas peoas na casa da árvore e as participantes de A Fazenda 12 toparam.

Mirella também se reaproximou de Lipe. O ex-MTV disse que não guarda rancor, mas foi sincero com a peoa de A Fazenda 12, disse que Mirella estava errada na briga que teve com Raissa e afirmou: “aquela semana você estava insuportável”. O papo continuou e Mirella comentou: “fiquei muito feliz que você me ofereceu ajuda nos bichos e conversou comigo ali no closet. Aquilo zerou, porque achei que você não ia mais olhar na minha cara. Se vocês forem votar em mim na terça, estou preparada”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mariano sensualizou para Jojo em A Fazenda 12

Os peões de A Fazenda 12 agitaram a pista de dança do reality show rural. Mariano sensualizou para Jojo Todynho enquanto rolava uma canção de Wesley Safadão e Anitta na festa.

Lipe foi acusado de agressão por internautas

Um momento entre Lipe e Lucas na madrugada de A Fazenda 12 fez barulho nas redes sociais. O acontecimento polêmico levou internautas a pedirem a expulsão do participante. O ex-De férias com o ex estava bêbado, ele e Lidi deram trabalho para Lucas, que tentava cuidar da dupla, Lipe então bateu com uma almofada no rosto de Lucas, o que na web foi considerado agressão por muitos.

Jakelyne e Biel se acertaram

Biel fez as pazes com a fazendeira da semana de A Fazenda 12, Jakelyne Oliveira. A peoa disse que seu critério de votação será colocar alguém na berlinda que já tenha votado nela. “Aqui só queria mostrar que não sou f**** da p***”, disse o funkeiro.

Durante o papo, a miss contou que Tays pediu que a fazendeira não prejudicasse Biel, seu affair no reality show rural. Lucas então se aproximou da dupla e incentivou um abraço. Enquanto se abraçavam, Biel comentou: “gosto muito de você, de verdade”.

Biel e Jake
Foto: Reprodução
Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes