A Fazenda 12: além de porta, Raissa revela que já quebrou apartamento

Em noite de votação da roça, Raissa Barbosa revelou na noite de terça-feira (20), que já quebrou um apartamento em que morava de tanta raiva.

Raissa Barbosa é uma das participantes que mais protagoniza barracos no reality A Fazenda 12. A vice-Miss Bumbum já jogou água em peão, hidratante e até já quebrou uma porta de tanta raiva. Mas, essa não foi a única vez que a peoa liberou o fogo no feno! Em conversa com Jojo Todynho, Mariano e Stéfani Bays, a dona do lampião desta terça-feira (20), revelou que já quebrou um apartamento de tanta raiva que sentiu.

A Fazenda 12: Raissa revela que já quebrou um apartamento 

No quarto da sede do reality da Record TV, a vice-Miss Bumbum 2017 Raissa Barbosa disse em conversa com a funkeira Jojo Todynho e a ex-MTV Stéfani, que já quebrou um apartamento em que morava, e que depois precisou sair por causa da tretas com um antigo namorado. Primeiramente, Jojo questionou se a peoa já foi expulsa de algum lugar por quebrar tudo o que vê pela frente. "Mas você nunca foi expulsa de nenhum apartamento? E o síndico nunca falou nada pra você?, disse a funkeira.

Raissa, por sua vez respondeu em A Fazenda 12: "O único apartamento que eu quebrei de raiva, foi um que eu morei e saí logo depois, porque foi muita briga".  Nesse momento, Jojo brincou: "Gente, tu vivia quebrando né."

Após isso, Raissa confessou: "Fazia tempo que eu não quebrava nada, eu não quebrei nada, só a porta. Antes eu quebrava pratos." "A louça é normal, mas a parede é a mesma parede daqui. Qualquer chutezinho faz um buraco", completa a peoa. Logo em seguida, Stéfani, que também estava no local, riu da revelação da peoa. 

Raissa quebra porta do reservado após treta com Luiza 

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa tiveram uma treta em A Fazenda 12. A briga foi tanta que a vice-Miss Bumbum 2017 foi até o reservado para tentar controlar a fúria para não partir pra cima de Luiza. No entanto, com isso, ela acabou quebrando a porta do reservado.

Ao entrar na cabine, a dona do lampião desta semana surtou e começou a chutar a porta até se quebrar. A câmera da cozinha flagrou o momento em que parte da porta se soltou da parede. “Po***, ca*****, eu não aguento”, gritou a famosa.

Lucas Maciel correu para tentar acalmar a colega de confinamento. Logo em seguida, Jojo Todynho se aproximou e pediu para que a concorrente ficasse calma. “Não chuta mais, se acalma”, pediu a intérprete de Que Tiro Foi Esse?. Raissa, no entanto, seguiu chutando a porta.  A produção de A Fazenda 12 mudou a câmera logo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes