A Fazenda 12: alfinetadas e briga; veja a dinâmica 'Dança das hashtags'

No último domingo (01), os peões participaram da ‘Dança das hashtags’, mas a dinâmica só foi ao ar na noite de ontem, segunda-feira (2). Veja o que aconteceu!

No domingo, os participantes de A Fazenda 12 realizaram uma dinâmica intitulada "Dança das hashtags". Quem é assinante do Playplus, plataforma que exibe o reality show rural, conseguiu assistir o jogo no fim de semana, mas quem acompanha o programa na televisão aberta só conferiu a dinâmica na noite de ontem, segunda-feira (2). Veja o resumo que o Jornal DCI fez para você não ficar por fora dos momentos interessantes:

A Fazenda 12 - Quais eram as regras da dinâmica 'Dança das hashtags'?

A fazendeira desta semana de A Fazenda 12, Jakelyne, leu as regras para os colegas de confinamento. "Hoje vocês vão jogar a Dança das hashtags, cada cadeira representa uma hashtag diferente: #tamo junto, #atitude, #cancelado e #fake", começou a miss.

A participante de A Fazenda 12 continuou a explicação: "quatro peões vão ocupar essas cadeiras e são vocês quem vão decidir isso. O fazendeiro começa a escolher uma pessoa para uma hashtag positiva e uma negativa. Quem indica deve sempre justificar a escolha. Depois de os dois indicados sentarem nas cadeiras, o fazendeiro chama quem deve ser o próximo peão a indicar. Quando as quatro cadeiras estiverem ocupadas vocês podem trocar quem está ocupando a cadeira".

"A atividade segue assim até que todos tenham jogado", concluiu Jakelyne. Antes de dar início à dinâmica, a fazendeira da semana de A Fazenda 12 comentou: "tem que ter uma intriga né". Começando o jogo, a miss escolheu Tays para a hashtag positiva 'tamo junto' e colocou Juliano em 'fake'. "Acho que você é amigo de todo mundo, está sempre 'tamo junto', mas muitas vezes não é assim, pode ter uma controversa", disparou a peoa.

Stéfani "cancela" Biel

Stéfani Bays escolheu Biel para a hashtag 'cancelado'. A peoa de A Fazenda 12 justificou a escolha por conta de uma fala do funkeiro na formação de roça da semana passada. "Porque ele é amigo do Juliano e na última votação disse que eles são dois em um", comentou. Em seguida foi a vez de Mirella, que colocou Lidi Lisboa no lugar de 'cancelado', tirando Biel da cadeira.

Jojo rebate escolha de Biel

Biel colocou Juliano em 'tamo junto' e escolheu Jojo Todynho para a cadeira de 'fake'. A dona do hit "Que tiro foi esse?", não gostou muito da classificação do colega de confinamento e rebateu: "se falar a verdade é ser fake, não sei o que estou fazendo aqui".

Biel e Lipe discutem durante dinâmica

Quando chegou a vez de Lipe, o ex-MTV escolheu o amigo Lucas Maciel para a #atitude e colocou Biel em #fake. "Em fake vou botar pelo meu discurso da semana passada, que eu já falei para o Biel que ele tem umas atitudes que não sei se são pensadas ou não, mas é o estilo de jogo dele. Já falei que temos estilos de jogos diferentes", justificou o peão de A Fazenda 12.

Biel discordou do comentário: "tem jogo aqui não mano, para de falar isso. Estou na minha faz tempo". "Tá no lugar errado heim", alfinetou o ex-De férias com o ex. Enquanto Biel ia até o banquinho de 'fake', o carioca completou: "então está no fake, no lugar da Jojo, porque ela não é fake não, ela fala". "Sou eu que sou cria de reality né", rebateu Biel, que começou a ironizar: "tenho uma vida lá fora, estou no lugar errado".

Mateus x Lidi - A nova rivalidade de A Fazenda 12

Mateus Carrieri escolheu colocar Lidi Lisboa em 'cancelada'. O ator justificou usando a escolha de Lidi em puxar o peão de A Fazenda 12 para a baia após perder a Prova de Fogo da semana. O que deixou o participante descontente e acabou gerando uma nova rivalidade no reality show rural.

Imagem de mateus e lidi lisboa em a fazenda 2020
Mateus carrieri e lidi lisboa (foto: reprodução)

Quarteto ganhou jantar em A Fazenda 12

A dinâmica terminou com: Lidi na cadeira de #tamojunto, Lipe em #atitude, Lucas em #cancelado e Jojo no banquinho de #fake. O quarteto ganhou um jantar italiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes