A Fazenda 12: após atacar Lidi, Narizinho diz que racismo reverso não existe

A 5ª eliminada do reality foi questionada por internautas após usar o Twitter para dizer que era discriminada por Lidi. Após repercussão, tweets foram apagados.

A 5ª eliminada de A Fazenda 12, Carol Narizinho, usou sua conta no Twitter para comentar a formação da 7ª roça na noite de quarta-feira (27) e publicou que era discriminada por Lidi dentro da casa. Em entrevista ao colunista Leo Dias, entretanto, afirmou que racismo reverso não existe.

Ao ser questionada no Twitter, a ex-panicat rebateu dizendo que nem todo preconceito é racial.

https://twitter.com/CarolNarizinho/status/1321286172308590592

A Fazenda 12: o que Narizinho disse sobre Lidi?

Nos Tweets publicados em sua conta, Narizinho rebate o comentário da atriz sobre serem de linhagens diferentes, feito enquanto ainda estava na casa.

“Eu gostaria de saber o que a Lidi quis dizer quando afirmou que nós éramos de ‘linhagens diferentes’. Preconceito será?”, escreveu. Os Tweets foram apagados.

Os fãs de A Fazenda na rede, entretanto não deixaram barato e questionaram Carol sobre o que ela quis dizer. Muitos citaram racismo reverso, ao que ela se defendeu dizendo que nem todo preconceito está ligado a questões raciais.

Mais tarde, a modelo voltou ao Twitter para dizer que não daria mais sua opinião sobre nenhum assunto. E quem acompanha o programa, é claro, voltou a cutuca-la.

Narizinho se esclareceu em entrevista

À coluna de Leo Dias, a ex-panicat esclareceu o teor de seus tweets e disse ter sido mal interpretada pelo público de A Fazenda 12 e se posicionou a respeito do termo racismo reverso.

“Essa coisa de racismo reverso não existe, eu falei de preconceito. O preconceito não se define sobre o racismo, apenas. Até porque a Lidi tinha o mesmo tipo de preconceito com a Jojo Todynho no início do programa”, pontuou.

Na entrevista a modelo ainda foi confrontada sobre não ter resolvido seus problemas com Lidi Lisboa enquanto ainda estava dentro do reality. Para Narizinho, seu erro foi não ter sido incisiva o suficiente em A Fazenda 12 e ter deixado algumas situações de lado. Ela disse se arrepender.

“Me arrependo de não ter questionado ela lá dentro sobre o que seriam essas ‘linhas diferentes’. Eu entendo que ela tenha dito isso se referindo à nossas profissões. Mas, na verdade, o que a Lidi não sabe é que eu também sou atriz”, disse.

Para Narizinho, as palavras de Lidi tiveram a intenção de desmerecer seu trabalho. Ela encerrou a entrevista levantando a bandeira da união entre as mulheres.

"Acho desnecessária essa disputa de egos entre as mulheres. Cada uma tem os seus defeitos e suas qualidades. Nós devemos respeitar mais umas às outras”, finalizou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes