A Fazenda 12: após carro de som e helicóptero, drone é visto por peões

Os participantes levaram um susto depois que um drone surgiu sobrevoando a sede do reality, na cidade de Itapecerica da Serra, a 38 quilômetros da Grande São Paulo.

Mais uma vez, os peões de "A Fazenda 12" receberam uma visita inusitada. Neste sábado (14), os participantes levaram um susto depois que um drone surgiu sobrevoando a sede do reality, na cidade de Itapecerica da Serra, a 38 quilômetros da Grande São Paulo.

Mateus Carrieri estava na academia quando viu o drone em a fazenda 12, que em seguida avisou os colegas de confinamento. Stéfani Bays, que também estava na área externa, viu o objeto. Os dois chegaram a acenar para o drone, mas o Playplus então cortou a cena e deixou a exibição das das ovelhas de A Fazenda 12.

Carro de som e helicóptero

Não é a primeira vez que isso acontece - nem mesmo com drone. No dia 4 de novembro, o objeto também fez uma visita em "A Fazenda 12". Jakelyne Oliveira andava pela área externa da casa durante a realização das tarefas diárias quando comentou: “lá vem o drone”.

Vale lembrar que no mês passado os peões receberam  um carro de som, enviado pelos fãs de Mirella. A mensagem alertava a MC sobre a amizade com Biel. Dali em diante, o posicionamento da cantora na casa mudou.

Recentemente, no dia  11, um helicóptero fez voo baixo na sede do programaNo momento da passagem da aeronave, apenas MC Mirella e Raissa Barbosa estavam na área externa dos animais, pegando água no poço.

Helicóptero invade o reality e peões se desesperam

Você também vai gostar de ler sobre A Fazenda 12

Festa de chororô de Lidi e web apelida ‘viúva de Lucas’

Lucas diz que já gostava de Raissa antes do reality

3 vezes que Mirella tentou receber informações externas

Stéfani revela detalhes do ‘De Férias com o Ex’

Após polêmica com prova, Record mantém resultado

Jojo já planeja pós reality: ‘garoto de programa em motel’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes