A Fazenda 12: após desabafos e reclamações, Biel e Tays se reconciliam

Apesar de tropeços, o casal Tays Reis e Biel continua firme e forte! Em papo no quarto da sede, a dupla se reconciliou antes da terceira eliminação de A Fazenda 12.

Biel e Tays Reis vinham se desentendendo desde a última formação de roça em A Fazenda 12. O casal chegou a desabafar sobre o assunto com alguns colegas de confinamento: Tays se questionou sobre a quantidade de votos que recebeu na formação da berlinda, especulando se sua proximidade com o cantor foi a razão de se tornar alvo, e Biel reclamou sobre atitudes da peoa em papo com Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes. Porém os dois conseguiram se acertar.

Como foi a reconciliação entre Tays e Biel em A Fazenda 12?

Durante a quinta-feira (1), dia de eliminação em A Fazenda 12, Jakelyne aconselhou Tays sobre sua relação com o funkeiro. A ex-miss disse que era melhor que a cantora se acertasse com seu affair antes da decisão da roça, pois se Biel fosse o peão eliminado, as coisas entre o casal ficariam mal resolvidas. "Será que ele vai querer ouvir? Ele nem está olhando na minha cara", respondeu Tays.

"Uma besteira", comentou Lidi Lisboa. Mariano, que não sabia o motivo da briga do casal, questionou o motivo. "Foi um mal entendido", explicou Tays. A cantora completou: "mas eu vou ter a humildade, vou chegar nele e falar. Se ele quiser ouvir, beleza, senão, de boa".

Mais tarde, a baiana conversou com Biel no quarto da sede de A Fazenda 12 e falou com o peão sobre não ter gostado de sua postura durante o momento em que Rodrigo foi pedir votos para o público e o funkeiro subiu no sofá para conversar com a câmera.

"Tudo bem você achar que eu tinha que respeitar a outra competidora [Raissa, que também estava na berlinda] ,mas ao mesmo tempo, o fato de eu querer que meu amigo continue aqui, supera tanto... Entendeu? O cara me dá apoia, conversa comigo. Ela é uma pessoa que já me desrespeitou duas vezes e nunca me pediu desculpa", justificou Biel.

"Eu sei, estou entendendo. Quando Mariano falou isso, minha mente ampliou", respondeu a cantora. Em seguida, a peoa completou: "estava com muita coisa para te falar, sobre coisas que o povo fica falando". "Você tem muita coisa na sua cabeça, mas isso tudo é ataque, povo querendo me tirar do centro, me desestabilizar", afirmou o funkeiro.

Antes de finalizar o papo, Tays perguntou: "posso confiar em você?". "Pelo amor de Deus, por favor", rebateu o peão.  "Eu te conheci aqui dentro Gabriel", justificou a baiana. Os dois então se acertaram e deram um abraço para selar as pazes.

Quem foi o 3º eliminado?

Biel e Raissa Barbosa foram os sortudos da terceira roça de A Fazenda 12. Mais votados que o colega de confinamento Rodrigo Moraes, os dois continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes