A Fazenda 12: Após piadas, assessoria de Raissa ameaça processar peões

Em comunicado publicado em rede social, a assessoria de imprensa da modelo disse que irá tomar medidas cabíveis a respeito de ataques que têm sido feitos de forma “abusiva, desproporcional e ilegal” por participantes de A Fazenda 12.

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12, afirmou em comunicado publicado no Instagram da modelo que irá tomar medidas cabíveis a respeito dos ataques que ela vem sofrendo no reality.

O que diz o comunicado da assessoria de Raissa, de A Fazenda 12?

A equipe da peoa citou psicofobia, e diz que participantes têm afrontado o estado emocional, moral e de saúde de Raissa em A Fazenda 12 com ataques de forma “abusiva, desproporcional e ilegal”.

Raissa Barbosa é diagnosticada com borderline e participantes têm usado a doença como forma de atingi-la.
Foram citados os artigos 186, 187 e 927 do Código Civil Brasileiro que versam sobre violação de direitos e danos a um terceiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja o que diz cada um dos artigos citados

Art. 186. Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência ou imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito.

Art. 187. Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico ou social, pela boa-fé ou pelos bons costumes.

927. Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano a outrem, fica obrigado a repará-lo.

Leia a nota da assessoria de Raissa Barbosa na íntegra

“Diante dos fatos que vem ocorrendo na “A Fazenda 12” envolvendo a participante Raissa Barbosa, no qual os demais participantes de forma abusiva, desproporcional e ilegal afrontam seu estado emocional, moral e sua saúde, cumpre destacar que no momento oportuno serão adotadas as medidas cabíveis, tendo em vista as disposições dos artigos 186, 187 e 927 do codigo civil brasileiro.

Em tempos em que tanto se fala sobre saúde mental, pouco se reflete sobre a psicofobia. A psicofobia acontece quando pessoas com transtornos mentais são tratadas com negligência e tidas como “loucas”.

Sabemos que a Raissa está em um reality, sendo sujeita a julgamentos e a situações desgastantes como qualquer um, mas nada justifica comentários que desrespeitam não só a ela como pessoa, mas a todos aqueles que sofrem com condições psiquiátricas similares. Foram ditas tantas palavras pesadas na noite de ontem que sequer gostaríamos de réplica-las aqui, mas tudo está sendo visto, ouvido e gravado.

Não queremos que a Raissa receba “tratamentos especiais”, mas o respeito e a dignidade que ela merece. Portanto, esse tipo de atitude não pode passar despercebida.

https://www.instagram.com/p/CGsZUm4hZxt/

A Fazenda 12: peões tentam desestabilizar a modelo

Não é de hoje que Raissa Barbosa tem recebido ataques por parte de alguns participantes do programa, principalmente o grupo formado por Mirella, Victória, Biel, Juliano e a eliminada Luiza Ambiel.

Nos últimos dias, inclusive, o assunto entre o grupo tem sido encontrar maneiras de desestabilizar Raissa para que ela perca a linha e seja expulsa de A Fazenda 12.

Na quarta-feira (21), durante briga na área externa, Mirella chegou a chamar a modelo de louca, o que causou uma explosão em Raissa. Na ocasião, inclusive, os peões incentivavam que deixassem Raissa livre para atacá-los.

Após o ocorrido, Mariano e Lipe comentaram durante conversa com Lucas Selfie que já haviam percebido a intenção do grupo em provocar Raissa.

Na quinta (22) após a eliminação de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, o grupo rival se revoltou ainda mais contra a modelo e dispararam uma série de ofensas enquanto conversavam sobre ela.

“Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, porque ela é assim, ela é ingrata, nojenta, estou com ranço dela”, reclamou Mirella.

“Uma coisa é você comemorar a volta de uma pessoa que você gosta, outra coisa é esculachar quem saiu”, observou o fazendeiro da semana de A Fazenda 2020, Juliano.

“Ingratidão dessa retardada, dessa menina idiota. Ingratidão, a Luiza esteve com ela o tempo todo. Que menina nojenta cara. Que falta de respeito. A Lu esteve com ela desde o começo”, disparou Victória. “Essa menina é um monstro”, disse Mirella. “Ela é do mal”, afirmou o jornalista esportivo.

Informar Erro
Siga-nos no 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes