A Fazenda 12: ataque de fúria e xixi no chão; veja como foi o fim de semana dos peões

Xixi no chão do quarto, destruição da cenografia, barracos e outros acontecimentos marcaram o fim de semana do reality show rural, que promete uma semana ainda mais cheia.

O fim de semana de A Fazenda 12 foi caótico. Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é possível perder alguns detalhes ou momentos, por isso o Jornal DCI fez esse resumo para você não ficar por fora de nada! Confira:

Mariano pede desculpas para Biel

Brigados há dias, Mariano tentou se reconciliar com Biel. O sertanejo chamou o funkeiro para conversar durante a festa 'Likes' e comentou: “nunca tive uma inimizade na minha vida. Aqui estamos morando no mesmo lugar, dormindo no mesmo quarto, não dá pra ficar nesse clima. Foi uma falha, um erro". O fazendeiro da semana de A Fazenda 12 continuou e pediu: "não me julga por um erro, não sou um garoto perfeição”.

Biel continuou ouvindo o colega de confinamento e Mariano concluiu: “estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá pra ficar nesse clima. A gente se ofendeu muito". “Mas partiu de você, tu sabe disse. Eu jamais tiraria você dá prova. Você falou pelas minhas costas, disse que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu", respondeu o peão de A Fazenda 12.

Imagem de mariano e biel em festa de a fazenda 2020
Mariano e biel em a fazenda 2020 (foto: reprodução/playplus)

Lidi é acusada de assédio

Bastante alterada por causa das bebidas da festa 'Likes', Lidi tocou nas partes íntimas de Lucas Maciel quando retornou à sede de A Fazenda 12. Nas redes sociais o assunto fez barulhos e muitos internautas acusaram a atriz de assediar o ex-Pânico,

Lucas Maciel perde o controle

Lucas teve ataque de fúria após o fim da festa. O peão colocou Lidi na cama e ficou enfurecido quando, segundo ele, Jojo Todynho o acusou de bater a cabeça de Lidi na parede quando a levou para a cama. "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu estou ajudando e vem me falar que bati a cabeça dela na parede", reclamou o participante de A Fazenda 12. Em seguida, o apresentador se descontrolou e começou a jogar vasos no chão.

Depois da quebralheira, a direção do programa acabou estabelecendo uma nova regra. Não é permitido quebrar nada da cenografia de A Fazenda 12. Qualquer novo dano a um item no reality show, será punido.

Lidi fez xixi no chão do quarto de A Fazenda 12?

Lidi causou uma punição na madrugada de sábado para o domingo. Após a bebedeira, a atriz não se controlou e fez xixi no chão do quarto da sede de A Fazenda 12.

Luiza e Jojo terminam amizade

Jojo e Luiza não são mais amigas em A Fazenda 12. As peoas já estavam se estranhando há um tempo, após discutirem durante o reinado da atriz como fazendeira. Além disso, depois que Luiza contou para Biel sobre os comentários de Mariano, Jojo decidiu que não quer mais saber da participante.

“Admiro sua história, o que você passou para chegar até onde chegou. Mas algumas atitudes suas que fui juntando há tempos, me decepcionaram. Vou conversar cordialmente, mas não quero ter contato. Por te admirar e por ter um carinho, você é a última pessoa que quero sair de mim. Para que isso não aconteça, fica o dito pelo não dito e cada um no seu quadrado”, comentou a carioca.

Luiza tentou manter a amizade e argumentou que Jojo estava errada em colocar um ponto final na relação das duas, mas as peoas de A Fazenda 12 não chegaram a um consenso.

Quem venceu a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 12?

Raissa foi a grande vencedora da Prova de Fogo da semana de A Fazenda 12. Com a chama vermelha, a modelo terá o poder de escolher três peões que irão para uma nova votação, um deles ocupará o quartinho banquinho da berlinda. Neste semana, não haverá resta um. Biel, Lucas, Juliano e Mateus estão na baia.

Luiza e Mateus discutiram em ao vivo de A Fazenda 12

Em uma dinâmica ao vivo com Marcos Mion, os participantes de A Fazenda 12 classificaram os colegas de confinamento. Mateus Carrieri revelou que estava decepcionado com o comportamento de Luiza Ambiel, o que acabou gerando um conflito entre os dois.

 

 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de angela haug
    Angela Haug Diz

    Nunca vi tanta falsidade em uma fazenda so combinam voto E na cara limpa negam pra mim ninguém merece esse prêmio

  2. Avatar de giselli
    Giselli Diz

    Adoro fazenda estou torcendo p JoJo, espero q programa mostre uma realidade diferente, na qual quem e do mal se estrepe tipo ação reação. N vejo a hora da Luiza , Biel sair , pq eles me fazem perder vontade de assistir. Lidi e um nada nojenta já devia ter sido expulsa pq se alguém mexesse nela iriam expulsar pq qdo mulher mexe no homem n e expulsa ? e assédio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes