A Fazenda 12: Biel cogita indicação em Mariano ou Jake

Em conversa com Lucas Selfie, que acredita que será indicado, o fazendeiro da semana deu palpites sobre quem seriam os roceiros da semana, dando a entender em quem seria seu voto.

Durante conversa no quarto da sede nesta segunda-feira (9), o fazendeiro da semana Biel deu a entender que Jakelyne ou Mariano seriam seus alvos para a formação da roça nesta terça (10) em A Fazenda 12.

A Fazenda 12: Selfie acredita que irá para a roça

Jogando em cima do muro durante os dois meses de A Fazenda 12 no ar, inclusive sem ter sido indicado para nenhuma roça até então, Lucas Selfie acredita que será indicado à roça e vetado da prova do fazendeiro - assunto que deu origem à conversa com Biel.

"Eu já to pensando na minha justificativa de 30 segundos pra ficar. Se eu for pra roça é certeza que sou vetado [da prova do fazendeiro]", disse.

Ele complementou apontando quem, em sua opinião, seria capaz de salvá-lo: "As únicas pessoas que não me vetariam de uma prova é quem tá aqui", disse se referindo a Biel, Mirella, Lidi, Raissa e Stéfani, que estavam no quarto. "Talvez a Tays não", concluiu.

Biel dá pistas de que indicará Mariano ou Jake

Ainda debatendo sobre o assunto, o fazendeiro Biel deixou escapar alguns nomes que acredita que estarão na formação da próxima roça em A Fazenda 12, o que leva a crer que o peão pode indicar Mariano ou Jake.

"Mas dependendo de quem tiver também... bota lá na roça você, Jake, Mariano e ela [Tays] no resta um. Aí ela veta você. É f*** porque ela tem ido por todo resta um", disparou Biel, indicando suas possibilidades.

Para Lidi, peões estão tentando salvar Tays da roça

Tays foi a quarta roceira a integrar a noite de eliminação em A Fazenda 12 nas duas últimas semanas, ambas as vezes após ter sobrado na dinâmica do resta um.

De acordo com o pensamento de Biel, a ficante teria a possibilidade de ir para a roça mais uma vez ao não ser salva por nenhum outro peão, mas Lidi apontou uma teoria diferente:

"Eu acho que elas tão se armando num jeito de salvar a Tays. Eu vi que a Jake tava incomodada muito com isso e acho que elas vão armar um jeito aí", disparou.

Mas Lucas Selfie não deixou barato.

"Esperou duas roças pra se incomodar? Caramba", alfinetou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes