A Fazenda 12: Biel começa reinado de fazendeiro sendo ignorado por Jojo

Biel foi o grande vencedor da Prova do Fazendeiro da semana, mas teve seu momento ofuscado por alguns colegas de confinamento. Veja como começou o reinado do peão no reality show.

O clima entre Jojo Todynho e Biel não mudou em A Fazenda 12. Após o funkeiro vencer a Prova do Fazendeiro  da semana, na noite de ontem, quarta-feira (4), a peoa continuou agindo com indiferença com o paulista. O momento de comemoração de Biel também foi ofuscado por Stéfani e alguns confinados que recriaram o 'meme do caixão'. Confira:

Biel foi ignorado por Jojo após Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12

Quando deixou a área de provas e retornou à sede de A Fazenda 12, Biel recebeu o chapéu de fazendeiro, que estava com Jakelyne. A câmera focou no rosto de Jojo, que sentada no sofá aparentava não estar feliz com o resultado da disputa. "Biel felizão, agradecido. Olha a cara da Jojo", observou o apresentador Marcos Mion.

O funkeiro recebeu os parabéns e abraços de alguns colegas de confinamento de A Fazenda 12, como Jakelyne, Tays e Juliano, mas a dona do hit "Que tiro foi esse?" ignorou o peão e resolveu não parabenizá-lo. A cantora não tem costume de sair do sofá em momentos assim, mas quando um de seus amigos vence algo ou é salvo da roça, a peoa costuma gritar e comemorar sentada.

Biel derrotou colegas

Em uma disputa que exigia agilidade e mira, Biel derrotou Mateus Carrieri e Tays Reis e escapou da roça. A dupla está na berlinda da semana de A Fazenda 12 ao lado de Juliano Ceglia, que foi vetado da Prova do Fazendeiro e por isso foi direto para a roça.

A parcial da enquete do jornal DCI já indica quem pode ser o eliminado de hoje, confira aqui.

'Meme do caixão' rouba momento de Biel

Além de Jojo, Stéfani também é desafeto de Biel em A Fazenda 12. A peoa já votou várias vezes no funkeiro e recentemente a ex-MTV acusou o agora fazendeiro de "se fazer de vítima". Quando Biel retornou à sede, Stéfani foi levantada por alguns colegas para recriar o famoso 'meme do caixão', simbolizando que a peoa poder estar na próxima roça por indicação de Biel.

Como o momento aconteceu assim que o peão entrou na sede como o novo fazendeiro de A Fazenda 12, o holofote do intérprete de "Química" foi roubado pela brincadeira.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes