A Fazenda 12: Biel diz que Lidi é incoerente por ser vegan e xingar Mirella de vaca

Peoas brigaram no domingo (25) após a funkeira tomar mais uma punição. A afirmação de Biel virou assunto e deboche no Twitter. Confira!

Na tarde desta segunda-feira (26), enquanto conversava com Mirella sobre a briga com Lidi no final de semana em A Fazenda 12, o Biel afirmou que a atriz era incoerente por ser vegana e xingar a funkeira de vaca.

"A pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais e na hora de xingar e na hora de querer insultar querer chamar alguém de vaca? Muito incoerente", afirmou.

Twitter reagiu e debochou da fala de Biel

E os fãs de A Fazenda 12 no Twitter não deixaram barato mais uma vez.

O assunto movimentou a rede durante a tarde e muita gente debochou da fala do funkeiro, principalmente quem acredita que Mirella estava errada na briga:

 

A Fazenda 12: o que Mirella pensa sobre a briga?

Ainda durante a conversa, Mirella pontuou que não acredita que Lidi irá pedir desculpas, mesmo que em brigas anteriores em A Fazenda 12 essa tenha sido a atitude da atriz.

Ela reforçou ainda que Lidi acredita estar certa.

"Ela brigou comigo outras duas vezes e as outras duas vezes ela veio pedir desculpa porque ela sabia que ela tava errada. E dessa vez certeza que ela não vai querer vir pedir desculpa porque ela tá achando que tá certa", disse.

"Nem isso, mas por orgulho mesmo" complementou Biel.

A funkeira rebateu e deu a entender que, caso Lidi tente conversar sobre a situação, vai rolar barraco novamente.

"Eu tenho muito argumento pra usar contra ela, ela vai perder a linha de novo", alertou Mirella.

A Fazenda 12: Lidi e Mirella brigam após punição

A discussão entre Lidi e Mirella aconteceu no domingo (25) após a MC ter provocado uma nova punição em A Fazenda 12. Os participantes ficarão sem água encanada por 48h.

A atriz se revoltou com a atitude de Mirella e disparou uma série de xingamentos, ao que a funkeira rebateu com deboche.

“Você é uma mimada, babaca, ardilosa, vai para a p*** que te pariu. Sua vaca!”, gritou Lidi.

A discussão aconteceu porque lidi acreditava que Mirella teria tomado a punição de propósito ao trocar de roupa no reservado, o que é proibido de acordo com as regras de A Fazenda 12.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes