A Fazenda 12: Biel diz ter 'rancinho' de Tays e dispara: "não faço questão"

Funkeiro conversava com Juliano durante a tarde quando revelou ter ficado ‘bolado’ com a atitude de Tays. Casal brigou na noite de quarta (21) após Biel ouvir a conversa da cantora pela parede do quarto.

O relacionamento de Biel e Tays em A Fazenda 12 pode realmente ter chegado ao fim. Na tarde dessa quinta-feira (22), o funkeiro relevou a Juliano Ceglia que não faz mais questão.

A Fazenda 12: o que disse Biel sobre Tays?

Os peões falavam sobre Tays quando Juliano comentou sobre a conversa da cantora com Mirella. As duas falavam sobre o funkeiro.

Foi quando Biel desabafou sobre a situação da relação com Tays em A Fazenda 12: "Já não faço questão mais não, peguei rancinho. Fiquei muito bolado ontem", disse.

Casal brigou após Biel ouvir conversa pela parede

Biel se referia à briga que o casal teve na noite de quarta-feira (21), quando o cantor ouviu a conversa de Tays com Lidi e Jake na despensa através da parede do quarto.

Na ocasião, Tays desabafava sobre a atitude de Biel em ter se unido à Mirella, sua rival em A Fazenda 12. A cantora declarou que iria dar um fim definitivo à sua relação com ele no reality.

“Sabe o que eu vou falar? ‘Esquece a amizade contigo’. Só isso. É muita tiração de onda pro meu lado, me respeita car****”, desabafou.

Do outro lado, Biel escutava toda a conversa pela parede do quarto junto a Luiza, Mirella e Victória e decidiu confrontá-la. Foi até a despensa e a confusão teve início.

Tays e Mirella conversaram sobre Biel durante a tarde

Apesar de toda a briga, o assunto parece ainda não estar encerrado para Tays. Durante a tarde, a cantora teve uma conversa sobre o ex-ficante com Mirella, com quem ele também já teve um relacionamento antes de A Fazenda 12.

Tays esclareceu que não sente ciúmes da relação entre Mirella e Biel e que entende a amizade que os dois mantém fora do reality:

"Entendo sua amizade com ele lá fora, ele já falou que vocês têm uma amizade de anos... Gente, esquece isso daí. O problema da gente, nem eu sei realmente explicar. A gente começou com esse debate de Stéfani, foi virando uma bola de neve e a gente parou de se falar. Nem tinha Biel na história, Biel foi depois", esclareceu.

Stéfani foi citada pois, no dia da formação da 6ª roça em A Fazenda 12, a maquiadora justificou seu voto em Tays dizendo que a cantora havia se afastado dela após começar a ficar com Biel.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes